Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Concurso Cultural O Melhor Natal Da Minha Vida: Câmeras KODAK



Para concorrer a câmeras digitais, participe do concurso cultural Melhor Natal da Minha Vida, pois os interessados estarão concorrendo a duas câmeras Kodak.


Para isso, basta acessar o site promocional,  fazer um rápido cadastro e enviar uma fotografia baseada no tema da promoção.

As duas pessoas que enviarem as fotos mais criativas ganharão, 1 câmera digital Kodak M340.

Clique AQUI para participar.

Válido até 10/12/09.

Sim e não poderia deixar de agradecer a uma amiga especial que tem me ajudado com as promoções e divulgações do blog, por isso aqui vai o meu OBRIGADA, ARIANE BALDASSIN ou melhor OBRIGADA, NANE! :)

Beijos, bom final de semana e boa sorte a todos!

2 comentários:

  1. Adorei Querida seu blog já estou seguindo......

    Parabéns.....

    dá uma passadinha n o meu também.....

    madamelya.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Parabéns pelo blog! Seguindo!!

    Bjokas
    Ana

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!