Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Selinho!



Olá,

gostaria de agradecer a Tiça do blog Chocolate com Leite pelo carinho e pela lembrança de me indicar esse selinho.

Estou repassando para outros blogs carinhosamente escolhidos por mim.

Minha lista de blogs escolhidos:
















Seguem as instruções de como proceder ao receber o selinho.

Passo a passo Prêmio Dardos:

1 - Deve exibir a imagem do selo no seu blog.

2 - Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3 - Escolher outros 15 blogs a quem dar o prêmio.

4 - Avisar os escolhidos.

Beijos a todos e bom feriado!

7 comentários:

  1. Oi Rosane, super obrigada pelo selinho!! Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. amiga, adorei seu blog ta de parabéns, até que enfim encontrei um blog que tanto procurei, adoro participar e divulgar promoções, ja sou sua seguidora e tambem ja divulguei seu blog la no meu, gostaria tambem que vc fizesse uma visita ao meu blog de receitas, http://adrianareceitas.blogspot.com ok sera um prazer receber sua visita por lá bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosane,
    obrigada pelo selinho do prêmio Dardos, adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OI Ro, muito obrigada pelo selinho, pela atenção que tens por mim, mesmo eu tão sumida da blogosfera.
    As vezes penso em desistir, mais são essas atitudes que me faze cada vez mais criar gosto de esatr envolvida nisso, e melhor ainda; saber que é aqui que encontro pessoas maravilhosas para fazer parte do meus ciclo de amizade.

    bjos
    vou colocar seu nome lá em baixo do selinho, como ganhei de vc tb, pois já tenho ele, mais fico feliz sempre, amo ganhar selinhos e mimos de todas por aqui.
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida! Já estou colocando no Calcinha!!


    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!