Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 23 de maio de 2010

1º Sorteio Para Meninas & Mulheres em parceria com o Estúdio Zero




 

Olá pessoal,

é com enorme prazer que venho trazer para vocês o primeiro sorteio aqui no blog em parceria com a Estúdio Zero e a Família Ovo!
 
Eis um breve histórico do Estúdio Zero:

O Estúdio Zero existe desde 2002 produzindo animações para TV e cinema, videoclipes, cenários, identidades visuais para empresas e artistas e ilustrações para moda e música.

Em 2006 entramos num novo e maravilhoso mundo e começamos a desenvolver produtos.

Hoje, criamos, produzimos e comercializamos produtos de decoração, moda e acessórios.

A essência da empresa é o design e cada produto deve carregar a expressão do estilo de vida que acreditamos, através de um design funcional e forte. Nada de firulas, gostamos de conforto, alegria e identidade!

O Estúdio Zero fica em Recife, perto de uma reserva de mata atlântica e vizinho ao Fábrica Estúdios (produtora de Aúdio) e Mariola Filmes. Um ambiente propício à criação. Propício ao nascimento de novas idéias, mais que produtos. Aberto à colaboração de diversas visões e formas de expressão.

E para saber mais sobre a marca de roupas e acessórios Família OVO para crianças de zero a seis anos, clique AQUI

E o prêmio? 
 
Então, depois de conhecer mais sobre a marca, a Michelle gentilmente nos ofereceu uma peça e quem irá escolher a peça que irá ganhar é você (qualquer peça, de qualquer coleção, mas atenção aos participantes, pois são somente peças infantis) da Família Ovo, clicando AQUI ou AQUI.
 
A entrega da peça será feita pela própria empresa.


Como faço para participar?
  •  Ser seguidor (a) do blog Para Meninas & Mulheres (quem já segue é só avisar e para quem não sabe como seguir, é só clicar na caixinha aí do lado em Acompanham o Para Meninas & Mulheres e confirmar, é necessário ter um e-mail do gmail, yahoo ou twitter) e depois eu vou conferir, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo, haverá um novo sorteio.
  •  Ter endereço no Brasil.
Como aumentar as minhas chances?
  •  Divulgando em seu blog: 2 números, mas não se esqueça de deixar o link em que divulgou.


O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances).

Aceitaremos inscrições até o dia 23/05/2010 as 14:00 horas.

O resultado será publicado no blog e o ganhador comunicado por e-mail no mesmo dia.

Boa Sorte!

27 comentários:

  1. Oi flor, sorteio divulgado!!
    http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-para-meninas-e-mulheres-ate.html

    Beijocas,
    Su

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii menina!
    Quero muito ganhar!
    Minha bebezinha (Pietra), vai ficar muito gatinha de body do Brasil! rsrsrs

    Estou torcendo!
    Amei o blog e já estou seguindo!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Dayana Santiago
    Nome de seguidora: Dayana Santiago

    Yes, sou a primeira, que legal!!!!!!
    Adorei seu blog muito lindo e fofo. Parabéns!!!!!!! Ai eu quero ganhar.

    ResponderExcluir
  4. QUALQUER mesmo? :)
    inclusive as bolsas..
    ai que judiação..
    quero quero quero

    ResponderExcluir
  5. Depois coloca seu email aqui no blog :)
    fiquei na dúvida quando fui preencher porque tem Sorteio de uma peça infantil à sua escolha! e aqui eu entendi que era qualquer peça do site..da familia ovo! [tou ficando loira visse]
    me fala se as bolsas pode??

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nane,

    Não acredito que deu certo ... to super FELIZ!!! Vc não sabe como estou contente por ter ajudado no seu primeiro sorteio.

    É claro que vou divulgar para todos os meus contatos. Vai ser um sucesso!!

    bjus
    by Nane
    :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho, meninas!

    Desejo sinceramente boa sorte a todas!

    E realmente as peças são fofas demais ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ei Rosana!

    Participando e Divulgando

    http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/05/blog-para-meninas-meninos-sorteio-2305.html

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO E DIVULGANDO NO MEU BLOG: http://fashiondrikagaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  11. Muito 10. muito obrigada pela oportunidade.

    dylanastassja@globo.com

    Guaruj- SP

    ResponderExcluir
  12. Vanessa Barboza
    Porto Alegre RS
    vanessabarboza@ibest.com.br

    http://www.vanessabarboza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ana Carvalho
    soprar@gmail.com
    BH - MG

    ResponderExcluir
  14. puxa, naum tneho blog q pena !!mas msm assim to tentando bjusssss

    ResponderExcluir
  15. Eu vi seu email :)
    não tinha visto seus coments no blog pq quase não entro nele.. fico mais no coisasdenatalie
    :P

    ResponderExcluir
  16. Eu queeero!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  17. Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn@hotmail.com

    Obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  18. Estamos com um novo sorteio para o Dia dos Namorados!

    Veja no link: http://especialle.com/blog/?p=313

    Boa sorte!!

    Att.,

    Especialle.com
    www.especialle.com

    ResponderExcluir
  19. vi um recadinho seu naquele post da hestia que ela recebeu maquiagem vencida! vc já viu o blog que a Ana do Calçinha Frufru criou??



    http://combinadonaosaicaro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá Rosane,

    Meu nome é Marcos, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas. Tudo bem?

    Tenho uma sugestão, que pode valer um post pro seu blog. Se puder, entre em contato comigo: marcos.paulo@ketchum.com.br .

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Olá Rosane! Obrigada por passar no meu cantinho e participar do sorteio do blog. ^^ Não some ok? Vou te seguir também, pois adirei aqui.^^ Bjocas! ;**

    ResponderExcluir
  22. T convido pra participar do meu 2 sorteio rs
    A sorteada podera escolher 2 ecobags q mais gostar como premio ^^

    Participe
    =* (t sigo)

    ResponderExcluir
  23. Boa sorte lindona! E obrigada pela atenção!
    Sucesso com o blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte no sorteio da Super CurlAcious!
    Tem post novo no +LookBook.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Me fala quando começar o sorteio, viu? beejo":"

    ResponderExcluir
  26. Muito legal!!
    Participando e divulgando!!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!