Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 20 de junho de 2010

2º Sorteio Para Meninas e Mulheres em parceria com a Maria Santa Acessórios



 

Olá pessoal,

como vocês já sabem a mais nova parceria aqui do blog é com a Maria Santa Acessórios, que gentilmente nos cedeu esse lindo par de brincos para sorteio!

E o prêmio?

 Descrição da peça: brinco com metal na pintura Prata Fosco e strass nas cores Peridot (verde) e Peridot AB (verde furta-cor). Peça faz parte da nova coleção Inverno 2010 Maria Santa Acessórios.

A entrega da peça será feita pela própria empresa.

Como faço para participar?
  •  Ser seguidor (a) do blog Para Meninas & Mulheres (quem já segue é só avisar e para quem não sabe como seguir, é só clicar na caixinha aí do lado em Acompanham o Para Meninas & Mulheres e confirmar, é necessário ter um e-mail do gmail, yahoo ou twitter) e depois eu vou conferir, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo, haverá um novo sorteio.
  •  Assinar o feedburner (do lado esquerdo) para receber as atualizações do blog por e-mail.
  •  Ter endereço no Brasil.

Como aumentar as minhas chances?
  •  Divulgando em seu blog: 2 números, mas não se esqueça de deixar o link em que divulgou. 

O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances).

Aceitaremos inscrições até o dia 20/06/10.

O resultado será publicado no blog e o ganhador comunicado por e-mail no mesmo dia.

Boa Sorte!

40 comentários:

  1. UÉ! Onde eu assino esse feedburner? Não tô encontrando! =(
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Participando...

    ResponderExcluir
  4. PArticipando. Vamos ver se dessa vez eu levo :)

    Kelina Saldanha
    criginass@yahoo.com.br
    São Francisco do Oeste/RN

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. meninaa!! ta bombando eih! Maria santa é ótima!
    olha só, já to participando..bjbjbj

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, esta rolando um NOVO sorteio no CDM. Passa la pra participar!! Bjuu

    PS: Estamos participando do seu tb!!! :o)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por divulgar nosso sorteio. Bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Sorteio mara amiga!! Obrigada por passar lá no meu cantinho de novo! To aqui te seguindo sempre! ;*** Só me mostrar onde tá o feedburner please??

    ResponderExcluir
  10. Q lindooo

    Aah tem selinho pra vc no blog *-*
    =*

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu blog flor, já virei seguidora!=) Ahhh, respondi seu contato por e-mail

    =*******

    ResponderExcluir
  12. Oi,Rosane! Adorei a promoção.
    Amo ver essa bandeira aqui...
    Também tenho orgulho!
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Ma

    ResponderExcluir
  13. ola me escrevi no seu sorteio e ja estou participando, ja era sua seguidora e tambem estou divulgando la no meu blog. mas estou com um probleminha, me inscrevi no feedburner mas nao recebi o email de confirmação, sera que ficou pronta minha solicitacao?
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!

    Caroline Raphaelli
    Seguidora:Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  15. Participandooo
    patricia_mss23@hotmail.com
    Maricá -Rj

    ResponderExcluir
  16. pronto
    no caso fica 3 inscrições nê?
    uma sendo seguidora
    e + 2 por divulgar

    http://soudejejus.blogspot.com/2010/05/2-sorteio-para-meninas-e-mulheres-em.html

    ResponderExcluir
  17. Participando e divulgando
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/05/semana-yes-sorteios-que-voces-nao-podem.html

    ResponderExcluir
  18. GEORGIA JÁCOME
    e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    obs: mesmo nome de seguidora

    ResponderExcluir
  19. Participando!

    Adorei o brinco!

    Luciana Oliveira
    luciana_jmoliveira@hotmail.com
    Distrito Federal

    ResponderExcluir
  20. Sou nova aqui mas já estou participando!!!
    alquimista67@gmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  22. Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : josanefugi

    ResponderExcluir
  23. Partcipando!!!
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  24. Humm que legal...

    so divulgação ...que mara

    como eu faço p vc divulgar o meu sorteio??

    ResponderExcluir
  25. Oi Ro!
    É claro que pode incluir o Princesas nos blogs parceiros!!!
    Aliás... vc deveria fazer um "link-me" do Para meninas e mulheres tb!!!
    Se não souber como, eu te ensino!!!

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga. Já estou concorrendo . Achei bem legal quando vi que vc é do Maranhão. Eu também sou e também tenho um blog. Divulguei seu sorteio lá. Passa lá e dá uma olhadinha.

    http://robertacrocheecia.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Amei esse blog de sorteiossssss!!! Já to acompanhando!! bjos

    ResponderExcluir
  28. Ja to aqui participando também !!!
    bjsss adorei o brinco muito lindo!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  29. tem tag pra vc no blog,bjs
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Rosane, para efetivar sua inscrição, vote tem que divulgar minha promoção ok?
    Só lembrando que já estou em 389 seguidores, em 400 eu encerro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi querida, eu lembro de vc do sorteio e td mais, e a gente tinha vc linkada sim, não sei o q aconteceu. Nunca te deslinkamos, rsrs. Aliás isso aconteceu com outro blog que a gente tinha linkado tb, mto estranho. Mas fica tranquila q já ta la de novo. AH e tem novo sorteio, vai lá participar. Beijos

    ResponderExcluir
  32. TAG RESPONDIDO MINHA FLOR.......

    LINDÍSSIMA. OBRIGADA POR SEMPE PASSAR POR LA VILL

    VC É UMA DAS FLOR MAIS LINDAS DO MEU JARDIM.....

    BJS

    ResponderExcluir
  33. Passei para desejar Boas Vindas para a Nane, nova colaboradora do blog e minha amiga do coração!
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  34. Oi minha linda, obrigada pelos selinhos, já peguei e coloquei na galeria!

    Beijocas e um excelente final de semana!

    *Ü*

    ResponderExcluir
  35. Olá promo nova rolando no meu blog!!!
    Confere lá!

    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/06/promocao-casal-mais-pop-miucha-promocao.html

    ResponderExcluir
  36. flor tem selinho te esperando!!!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/06/oba-selinho_18.html

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!