Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Selinho!

 

Olá pessoal,

gostaria de agradecer a Li do blog Uso Make up pelo carinho e pela lembrança de me indicar esse selinho.

A regrinha é: "Contar 3 coisas que fazia com as amigas na infância e indicar 10 amigas" 

Ah, tem tanta brincadeira que me lembro, que é difícil fazer uma seleção apenas com 3, mas lá vai: 

1)  Eu adorava brincar com uma amiga de fingir que eramos personagens de desenho animado,

2)  Brincava com minha prima de quebra-gelo, gugu na minha casa (êita velharia...rsrs), fuga das uvas e de fazer bonecos de massinha de modelar,

3)  Adorava brincar de adedonha.


Os 10 blogs amigos selecionados são:







Beijos a todos!  

6 comentários:

  1. ola amiga, obrigada pelo selinho ja vou postar la no meu blog, depois passa la pra conferir, fiquei muito feliz de ter sido uma das indicadas viu. quanto a promoção ando meio enrolada aqui com meu outro blog mas quero participar sim, que brincos lindos ein, vou divulgar la no meu blog tambem seu sorteio.
    vou deixar o link do meu outro blog aqui pra voce conhecer tambem
    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com
    espero sua visita bjs

    ResponderExcluir
  2. Super obrigadaaa pelo selinho mega fofix!!! Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. menina adorei!! vou colocar no hall.
    bjbjbj agradeço bastante

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro!!!
    Que fofa!!
    OBrigada pelo selinho!!!
    Vou postar!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, desculpa o atraso, mas só agora estou tendo tempo de olhar meus comentários e responder!
    Muito obrigada pelo selinho, vou colocar lá na minha galeria!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Rô, como sou desnaturada... Só agora tive tempo de vir aqui agradecer ao selinho!!!! Muito obrigada, vou postar ele logo, logo lá no Honey, viu???!!!

    Bjins

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!