Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ganhei - Promoção no Honey Milk



 

Olá pessoal,

novamente mais um prêmio incrível que recebi e que não aguentei de curiosidade e já tratei de ler um pouco: o livro Sapatólatras Anônimas da autora Beth Harbison!

O que posso dizer sobre o livro? ele é simplesmente viciante, pois fala de uma paixão antiga minha e acho que de muitas de vocês também: os sapatos!

Fiquei tão feliz que acho que vou reler pelo menos uma vez por semana para garantir boas gargalhadas, super me identifiquei e recomendo que vocês leiam também!

Ganhei esse prêmio no Honey Milk da Cris Marques que foi uma fofa respondendo aos meus e-mails de maneira atenciosa, carinhosa e ainda me enviando junto com um livro uma cartinha fofa  que faço questão de guardar de recordação (vocês não fazem noção do quanto eu fico feliz com essas cartinhas..rsrs). Obrigada, Cris e parabéns pelo trabalho no seu site!

Para conhecer melhor o Honey Milk, acessem: http://honeymilk.crismarques.com.br/

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!