Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 23 de maio de 2010

Resultado do 1º Sorteio Para Meninas e Mulheres em parceria com a Estúdio Zero

 


Olá pessoal,

 venho anunciar a vencedora do 1º sorteio aqui do blog que é...tchanram....Jacqueline Bagisterio Bueno!

Parabéns!

O sorteio foi realizado pelo site Random.org  que gerou um resultado de maneira randômica (aleatória)!

Já te enviei um e-mail comunicando e aguardo a sua resposta, viu?

Gostaria de agradecer a todos que participaram e prestigiaram o blog nesse período e espero que continuem visitando o blog pois serão sempre bem vindos e também agradeço a Michelle, gerenciadora do site da OVO Marca Infantil pela parceria e pela gentileza no atendimento!

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora! nao foi desta vez que ganhei mas vou continuar tentando viu amiga. vim aqui te agradecer pela visita ao meu blog, fiquei muito feliz de receber o seu recadinho. espero que volte sempre ta bom. agora quanto ao meu blog ainda nao terminei de organizar todos ainda mas quero postar bastante coisa nova, entao passe sempre por la pra ver as novidades. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!
    As coberturas transformadoras da Colorama realmente transformam o esmalte!!! Eu estou amando! =)

    Parabéns pra ganhadora!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!