Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 25 de junho de 2010

1 ano sem o REI do Pop!



Olá pessoal,

sinceramente, eu preferiria não escrever esse post!

É muito triste para mim como fã falar sobre esse 1 ano sem Michael Joseph Jackson!

Michael foi o primeiro artista a me fazer chorar como criança ao saber de sua morte, senti uma perda muito grande no coração!

E quem foi Michael Joseph Jackson? Um cantor, um dançarino, o REI do pop? não, um ser humano! E por ele ser um ser humano, errou, acertou e tentou seguir em frente nesse mundo maluco que ninguém mais entende, só que possuía uma grande carga em suas costas: ser FAMOSO e acima de tudo, ser EXEMPLO para milhões de gerações!

Às vezes fico lendo a respeito de sua morte e pensando nas teorias criadas e vejo que, as pessoas tentam explicar o inexplicável, assim como passaram longos anos perdendo tempo julgando a sua vida, ao invés de falar do seu talento!

Michael já foi humilhado, ironizado e suas vontades, medos, defeitos e até mesmo o seu espaço não era respeitado! É muita falta de respeito a uma pessoa que sempre pregou pelo amor e pela paz!

Quem somos nós para julgarmos Michael Jackson?

Ninguém tem o direito de dizer o que é certo ou errado, pois erramos e a diferença é que não costumamos expôr tais erros! 

Michael não estava feliz, definitivamente e olha que o conceito de felicidade é muito relativo, mas pelo menos, aparentava não estar...penso que o mundo não era mais o mesmo para recebê-lo com todo o seu talento!

Em uma realidade musical em que uma bunda vale mais que mil cérebros é que sentimos tanta falta de boa música que chega a doer e dói muito!

 

Michael é único e jamais será substituído e para sempre será o verdadeiro REI do Pop, isso para mim, é indiscutível!

O que podemos fazer no dia de hoje?

Eu, pelo menos, continuarei escutando suas músicas e relembrando a sua personalidade forte e irreverente que surpreendia a todos pela sua originalidade em tudo!

Que Michael esteja brilhando e encantando a todos agora no céu e que espalhe o amor como sempre fez aqui na Terra!

Deixo vocês com uma música que nos faz pensar na vida, em nós mesmos, no que somos e no que queremos para a vida e para o mundo! Essa consciência ambiental e a tentativa de nos tornar mais humanos sempre foi muito forte nas letras do Mike e espero que, as pessoas levem em frente essas mensagens! 


Michael, essa é a minha homenagem para você, ídolo da minha vida!

I love and miss you!

Michael Jackson (1958 - 2009)

Um comentário:

  1. Também nunca havia chorado pela morte de um artista. Porém, quando parei pra pensar os motivos do sentimento, percebi que ia além da perda do astro, mas pela perda do ser humano. Uma perda que NINGUÉM conseguiu evitar. Fiquei pensando o quanto ele demonstrava ser ingenuo, para um mundo maldoso que só sabe julgar mal as pessoas, julgar mal tudo que é diferente.

    Michael não era apenas uma pessoa com um talento indicutível, mas um homem sensível e meigo, que preocupava-se com os outros. Porém, quantas pessoas realmente se preocupavam com ele?

    Além disso, quanto ao astro, nunca existirá alguém que se compare. Michael não influênciou apenas a música pop, mas todo o cenário músical que existe hoje, como é hoje. Daí comprar Madonna e Lady Gaga a ele? Suas músicas e clipes não precisaram de apelo sexual para chocar e fazer sucesso, pelo contrário, muitas falavam sobre o amor ao próximo, sobre a humanidade.

    Não vou me estender mais. O coração fica apertado quando penso sobre isso. Quero apenas que ele descanse em paz, finalmente.

    Também fiz uma pequena homenagem no blog, mas ao contrário desse comentário, fui breve.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!