Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 21 de julho de 2010

3º Sorteio Para Meninas e Mulheres em parceria com a Parreira Folheados!

 

Olá pessoal,

é com muita felicidade que venho apresenta-los a mais nova parceria aqui do blog: a Parreira Folheados!

Vocês conhecem a Parreira Folheados?

Empresa

A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.

O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.

Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.

Histórico

Em 1991 Sr. Benedito Parreira juntamente com seus filhos, Cássia Parreira Candiotto e Cassiano Parreira, fundaram uma pequena empresa, produzindo joias estampadas com ótima qualidade. Isso permitiu que a empresa adentrasse em conceituados atacadistas de vários Estados. A produção aumentava gradativamente, mas a qualidade sempre e o atendimento personalizado sempre foi uma premissa.

Qualidade

Utilizando a tecnologia no processo de fabricação das peças folheadas, a qualidade é quesito primordial para a Parreira. Para obter um acabamento similar ao de uma joia, as melhores matérias-primas são empregadas para oferecer produtos com elevado padrão de qualidade. 

Para conhecer melhor a Parreira Folheados visitem a loja virtual: http://www.parreirafolheados.com.br/loja/produtos.aspx 

 ou 

entrem em contato por endereço ou e-mail:

Rua Antônio Francisco, 216 | Vila Fachina | CEP: 13484-022 | Limeira | SP
Fone/Fax: (19) 3441.0828 - 3451.7150 | vendas@parreirafolheados.com.br

 E então, gostaram de conhecer melhor a Parreira Folheados?  

E a grande novidade?

Está no ar o nosso 3º sorteio em parceria com a Parreira Folheados!
 
Aposto como vocês querem participar, não é? 

 

E o prêmio?

Então, depois de conhecer mais sobre a marca, o Cassiano da Parreira Folheados gentilmente nos cedeu esse lindo colar com pingente de coração com a bandeira do Brasil para sorteio!

A entrega da peça será de minha responsabilidade.

Como faço para participar?
  •  Ser seguidor (a) do blog Para Meninas & Mulheres (quem já segue é só avisar e para quem não sabe como seguir, é só clicar na caixinha aí do lado em Acompanham o Para Meninas & Mulheres e confirmar, é necessário ter um e-mail do gmail, yahoo ou twitter) e depois eu vou conferir, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo, haverá um novo sorteio.
  •  Assinar o feedburner (do lado esquerdo) para receber as atualizações do blog por e-mail.
  •  Ter endereço no Brasil. 
Como aumentar as minhas chances?
  •  Divulgando em seu blog: 2 números, mas não se esqueça de deixar o link em que divulgou.   

O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances).

Aceitaremos inscrições até o dia 21/07/10.

O resultado será publicado no blog e o ganhador comunicado por e-mail no mesmo dia.

Boa Sorte!

46 comentários:

  1. O sorteio vai ser um sucesso!
    Amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Já estou participando!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ainda consigo ganhar um colar da Parreira Folheados!!

    ResponderExcluir
  4. gostei de ver meninas!!!

    já tô divulgando e participando!!!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-para-meninas-e-mulheres.html

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Sandra Brito
    sandrabritolondrina@hotmail.com
    Londrina Paraná

    ResponderExcluir
  6. Ja sigooo! \o
    Esse colar é lindo x)

    =***

    ResponderExcluir
  7. flor passa la

    surpresa pra ti......



    http://madamelya.blogspot.com/2010/06/ganheii-senhinhoooooooooooooooooooooooo.html


    beijocas, até mais

    ResponderExcluir
  8. postei no twitter, serve? http://twitter.com/mi_makochan/status/16772231061

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro!!!
    Tem TAG pra vc lá no blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o sorteio... estou divulgando ele no meu novo blog, dp passa lá pra conferir e se gostar pod seguir!!! =)

    bjxxx

    http://rafaellamv-sorteios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi foffa......

    bom dia.... qse boa tarde neh......

    tu viste?

    http://madamelya.blogspot.com/2010/06/homenagem-para-rosane-do-para-meninas.html

    bjocassssssssssssssssssssssss, lindoca

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo convite
    Já me inscrevi...
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rosane! Adorei esse sorteio lindo. Vou ganhar!!! Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA – Brasil!!!

    ResponderExcluir
  14. OI Amore!!!
    Sumi não,estou diariamente vendo todas as novidades, é que me bateu uma bela preguiça de postar, pois estava ficando sem graça por eu estar sem trabalhar, daí não tinha muita novidades, até pq eu não sou muito boa de ficar vasculhando novidades da net, então já viu né?
    rsrsrrs
    aquele meu blog, esta servindo mesmo só para isso mesmo olhar diariamente as novidades das meninas que eu sigo e quase sempre não comento em nenhum, tenho vontade de fazer outro, mais ainda não tomei coragem - me apeguei demais a isso aki, fiz otimas amizades mais tb me decepcione com algumas, acho que isso tb deu um "emporrãozinho" a minha falta de empolgação :(
    contudo; sei tb que muito mais valeu a pena conhecer pessoas tão legais e atenciosas como vc, que não precisou me "trapacear" para conquistar minha amizade e principalmente eu a sua!
    bjos
    visitarei sempre!
    Pri

    ResponderExcluir
  15. Bom, o curso de Design Gráfico oferece um leque muito grande de opções, pois, através dele você pode trabalhar em diversos seguimentos: webdesign, identidade visual, embalagem de produtos, ilustração, editoração... Qualquer coisa que esteja relacionada à imagem. À parte gráfica, seja através da internet, impressos ou TV.

    O curso em si, tem matérias práticas como desenho e a aprendizagem de programas de edição de imagem (Photoshop, Firworks, CorelDraw), como matérias teórias: metodologia, história do design, comunicação... É sempre importante que a pessoa que tem o intuito de escolher Design Gráfico esteja ciente dessas matérias, pois muitas pessoas não conhecem direito a profissão e acabam tendo uma visão distorcida do curso.

    O mercado de trabalho é bem relativo. Depende de onde você mora e qual segmento você pretende seguir. Na Bahia por exemplo, o curso é relativamente novo (50 anos), comparado com cursos como medicina, psicologia, direito. E tudo que é novo precisa de tempo para ser conhecido e valorizado. Mas isso já está começando a acontecer, Design é considerada a profissão do futuro.

    Além disso, fazendo o curso de Design Gráfico, você pode, mais tarde, se especializar em Design de Produto, Design de Moda, Design de Interiores. Pois todos possuem a mesma base. Eu por exemplo, tenho interesse em me especializar em Produto. Mas, se quisesse fazer Design de Moda depois de concluir meu atual curso, com mais um ano eu estaria formada nas duas graduações, pois muitas matérias são canceladas por serem necessárias nas duas áreas, como teoria das cores por exemplo.

    Espero ter tirado algumas de suas dúvidas. Qualquer coisa, é só entrar em contato!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá:

    Participando e divulgando
    http://vanvariedades.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-blog-para-meninas-mulheres.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Participando

    Lilian hatori Colella

    ResponderExcluir
  18. OI RÔ,
    sabe o que tenho pra te dizer...
    vc é o que HÁ de mais simpática!
    Saiba que não esquecerei de vc :)

    bjos
    Pri :*

    ResponderExcluir
  19. Q parceria *mara* !!

    Adorei e quero participar do sorteio!

    Livia Ribeiro (li)

    =* otimo jogo!

    ResponderExcluir
  20. Meninas,

    tb está rolando sorteio lá no meu blog, vou ficar mto feliz se vcs participarem tb!!!

    http://camilacampina.wordpress.com/2010/06/30/sorteio-linha-nutricao-celular-da-secretsprof/

    ResponderExcluir
  21. Oi Rosane tem sorteio lá no blog...vai lá depois...www.atelierdafilo.blogspot.com
    beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  22. Estou participando! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria que vcs divulgassem:
    "O blog Sempre Romântica Vai sortear o livro ESTRELA PÍER - KAMILA DENLESCKI."
    De 06/07 à 23/07
    Link do sorteio:
    http://natadosromances.blogspot.com/2010/07/sorteio-sempre-romantica-estrela-pier.html

    ResponderExcluir
  24. oii linda,parabens pela parceria viu?!
    aaa valeu pela visita e comente no meu blog viu?volte sempre!ta rolando sorteio,ja participou?no lado direito te m um banner da uma olhada ;)ja pegou meu selinho? Te ofereço de coração!

    ResponderExcluir
  25. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  26. OLá,
    estou começando um novo blog
    e encontrei o seu!
    gostaria que soubesse do meu blog
    e se pudesse me seguir e dar conselhos
    vou gostar mt !
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  27. Oi querida eu ja conhecia seu blog,e achava que tbm ja seguia mas so agora fui quer que nao estava seguindo.Bom oque importa é que o blog esta lindao,ja estou seguindo e cloquei o link em blogs parceiros la no Eu Madame!!Bjos!Parabens pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  28. florr estou te seguindoo beijos e parabéns mais uma vez pelo blog lindão

    ResponderExcluir
  29. Rosane, minha linda!
    Parabéns pela parceria, vc é uma pessoa muito especial e merece todo sucesso!
    Vi também que ganhou o selo da Veja blogs, hein? Que chique!
    Parabéns!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  30. Olá flor......



    passa la no blog, tem selinho pra vc

    http://madamelya.blogspot.com/2010/07/mais-carinho-mais-selinhos.html

    bjocas

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Venho informar que seu blog foi linkado em nosso site
    www.brindesgratis.com
    No menu principal em: PARCEIROS
    Gostaria de pedir que por favor linke nosso site também para que possamos
    continuar esta parceria.
    Obrigado desde já
    .
    Equipe BrindesGratis.com

    ResponderExcluir
  32. to passando para deixar um montão de bjnssss
    ♥ ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Participando e divulgando!!
    Quem sabe não ganho novamente?!
    rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá...estou seguindo e quero participar...beijos!

    tais_diniz_@hotmail.com

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Adoro o blog, realmente feita para meninas e mulheres!!!!
    Um arrazooooo.
    Bjinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  36. Oie tu és daqui de João Pessoa não é?
    Então, estou organizando um encontro entre as blogueiras daqui. Mias tarde terá um post falando sobre, vou começar a anotar os nomes dos participantes.

    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi flor, vc é daqui de jp? que bom conhecer novas blogueiras.
    Adoro
    passa lá no meu.. http://publicitariadesalto.blogspot.com/
    tou te seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Rosane e Ariane, queridas parceiras ^^
    Parabéns pelo Blog e Feliz Dia dos Amigos!!!
    Vocês são pessoas muito especiais e merecem todo sucesso!

    Abraços!

    Venix Cosméticos
    Beleza Inteligente!

    ResponderExcluir
  39. olá como vão?

    Amei o blog e ja estou seguindo....

    Ah, tb to participando viu, quem sabe tenho sorte.

    Bj

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!