Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selinho!

 

Olá pessoal,

gostaria de agradecer a Daniella do blog Exclusividade de Beleza pelo carinho e pela lembrança de me indicar não só um, mas dois selinhos muito lindos por sinal..rsrs!

E como todos selinhos recebidos tem a sua regrinha básica, estarei indicando as blogueiras queridas que irão ser presenteadas com estes, são elas:


 Espero que gostem!

Beijos a todos!

6 comentários:

  1. obrigada flor!!! O de cima eu já recebi outra vez, então só vou pegar o de baixo, ok???

    qdo postar, deixo olink!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. já publiquei!!!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/06/oba-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ola amiga, obrigada pela indicação a receber estes lindos selinhos, adorei. depois passa la no meu blog pra ver que ja vou postar ok bjs

    ResponderExcluir
  4. oieee, obrigada pelos selinhos, são fofos. Já vou colocar lá no blog com os outros, adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  5. meninaaa adorei a do mastercard!!! vou colocar la no Bióloga

    tks sssoooo much!!!

    bjnhs

    ResponderExcluir
  6. Oi RO!!
    Obrigada pelos selinhos!!! Vou postar!!!

    Sobre o banner, eu achei que ficou bem legal!!!
    Não sei se dá, mas eu aumentaria um pouquinho mais! =P
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!