Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Loções especiais para hidratar sua pele neste inverno


Meninas e Mulheres, o inverno já está chegando!


A data oficial do início do inverno aqui no hemisfério sul é dia 22 de junho, ou seja, na próxima semana. Algumas regiões do país já estão provando um pouco do que vem por aí. Eu particularmente amo o inverno, mas sei que os cuidados devem ser redobrados nesta época.

E quem é que não gosta de um banho bem quentinho? Tem coisa melhor? Depois é só vestir um pijama gostosinho, tomar um chocolate quente ou um chá e ir pra debaixo do cobertor! Filmes e pipoca completam uma ótima noite.

Pois bem, cabe lembrar à vocês que os banhos quentes, embora sejam maravilhosos, causam danos à nossa pele. Por isso apresento à vocês, meninas e mulheres, duas ótimas soluções para manter a pele hidratada, macia e sedosa mesmo durante o inverno.

A primeira delas é a Loção Eucerin@, que está de volta ao mercado Brasileiro desde 2007, através de uma parceria da Beiersdorf S/A com o Ache Laboratórios Farmacêuticos, justamente para cuidar da pele das mulheres brasileiras e atender ao pedido de consumidoras fiéis à marca. Não estamos falando aqui de um simples creme hidratante e sim de uma loção com 10% Uréia, que hidrata e amacia a pele seca e ressecada, comuns nesta época do ano.

A loção não possui perfume, atendendo assim a todos os públicos, e pode ser usada no corpo todo. É dermatologicamente testada e ajuda a reduzir a aspereza da pele e a restaurar a hidratação.

Vocês devem estar se perguntando o por que da Uréia não é? A Uréia é um hidratante que se encontra em forma natural na pele saudável. A nossa pele normalmente resseca devido à redução nos níveis de Uréia, o que conduz a perda adicional de hidratação.

Eucerin@ Loção 10% Uréia, emulsão de água em óleo, ajuda a restaurar a perda de Uréia melhorando a capacidade natural da pele de reter a hidratação, o que não acontece com os cremes de uso diário nesta época do ano. Testei o produto e logo na primeira aplicação senti o resultado: a hidratação da pele aumenta sem deixar aquela sensação de pele oleosa, melada, pois a penetração é bem rápida, devolvendo maciez à pele. Este produto é para peles secas e/ou ressecadas, e deve ser usada diariamente após o banho, sendo extremamente recomendado no inverno. Segundo estudos dermatológicos, em 15 dias de aplicação diária a hidratação da pele aumenta cerca de 42%. Não é maravilhoso?

Embora seja fabricado no Chile, vocês podem encontrar o produto em farmácias e drogarias brasileiras, e em embalagens de 125 ml.

A segunda opção é paras as meninas e mulheres que querem manter a pele hidratada nesta época, mas que tem tendências a reações alérgicas como coceiras após banhos quentes. Neste caso o mais recomendo seria a Loção Epidrat@, da Mantecorp, que possui características hipoalergênico.

Epidrat@ Loção Fluída para o Corpo, além de proteger e hidratar a pele é livre de óleo, ameniza as coceiras provenientes do banho quente e acnes. A sua fórmula exclusiva atua na camada externa da pele, recuperando sua barreira de proteção, mantendo a pele hidratada. Possui uma fragrância suave, ideal para quem gosta de creme já com perfume. Esse produto quem testou foi o meu tio, que tem pele muito sensível e sofre com coceiras nesta época do ano devido ao banho quente. Foi recomendado por um dermatologista e ele não abre mão de usar. A absorção também é rápida e os resultados podem ser sentidos logo no primeiro uso. É recomendado para uso diário após o banho.

Vocês podem encontrar estes produtos em farmácias e drogarias, e em embalagens de 120 ml.

Assim como o sol queima a nossa pele no verão, o frio também faz a mesma coisa no inverno. Portanto, não deixe de curtir esta estação tão maravilhosa estando bem protegida. E não se esqueça de consultar sempre um dermatologista!

Fica aqui a nossa dica!

Ariane Baldassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!