Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 15 de junho de 2010

Quem é essa blogueira?

 

Oi pessoal,

hoje vou responder a uma tag que está rolando na blogosfera e que a Daniella do blog Exclusividade de Beleza me indicou. Obrigada flor!

A tag vai funcionar da seguinte maneira, quem fôr targueado, manda a tag para + 10 (no máximo) blogueiras que admira:


1 - Qual seu nome ? 
Rosane Angelo Oliveira

2 - Onde vc mora ? 
João Pessoa - PB.

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? 
Tenho 20 anos e meu aniversário é dia 16/08.

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? 
Tenho 1,56 e calço 36.

5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?
Sou noiva.

6 - Qual sua comida favorita ? 
Chocolate.
 
7 - Qual a sua bebida favorita ?  
Guaraná Jesus, pena que não tenho acesso facilmente!
 
8 - Como vc se auto define? 
Uma pessoa de personalidade forte, honesta, sincera, criativa e que acredita muito na força do amor e da paz!
 
9 - Qual o seu sonho ?
Ser uma excelente profissional, formar uma linda família e viver sempre em paz de espírito!

10 - Qual o seu pior defeito ? 
Sou perfeccionista e exigente demais comigo mesma!

11 - Trabalha atualmente, em que ? 
Não trabalho, só estudo.

12 - Faz faculdade ou algum curso? 
Faço psicologia e vou iniciar Design Gráfico.
 
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ? 
 Não tenho, mas tive.Amo gatos.

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? 
 Michael Jackson.

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Ah, tantos filmes bons e bons atores. Amo Moulin Rouge, A Morte lhe Cai Bem e Patch Adams.
Atriz: Meryl Streep.
Atores: Morgan Freeman, Jack Nicholson e Robbin Williams.

16 - Tem saudade de algo, ou alguem? 
Da minha avó.

17 - Fato que mais marcou sua vida? 
Quando passei no vestibular.

18 - Tem apelidos, quem te chama? 
Nane, Roro. A família e os amigos me chamam assim!

19 - Com o que você não pode sair de casa sem? 
Hidratante.

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Payot.

21 - Onde costuma comprar roupas? 
Aonde eu me sinta a vontade e as roupas tenham a ver com o meu estilo.

22 - Você pretende casar? 
Claro e com tudo o que tenho direito...rsrs

23 - Você esta apaixonada?
Sim, sempre!

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? 
Meu pó compacto da Payot, me acompanha desde os 15 anos!

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: 
 Lenços removedores de esmalte.

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: 
2 produtos? só? rsrsrs, tem uma lista enorme de perfumes e makes..rs

27 - Porque decidiu criar um blog? 
 Primeiramente, eu procurava por promos e sorteios que rolavam na internet, daí resolvi criar um blog para que pudesse compartilhar essas informações com outras pessoas para que elas pudessem participar também! Desde o início sempre quis que as pessoas se sentissem felizes ao ganhar prêmios!

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :


E os indicados são:



Beijos a todos!

6 comentários:

  1. flor, obrigada!

    assim q postar no meu blog, te passo o link!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. já publiquei, confira!!!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/06/mas-quem-e-essa-blogueira.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. vou postar hoje mesmo!! babado...adorei

    ResponderExcluir
  4. Florzinha!! Acabei de colocar a TAG no Calcinha! Muito obriada pela indicação e desculpe a demora!!!

    http://www.calcinhafrufru.com.br/2010/08/tag-quem-e-essa-blogueira.html

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!