Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 22 de junho de 2010

Respondendo TAG...

Oi pessoal,

a Aninha, do blog Princesas, me indicou essas duas TAGS!

Obrigada, Aninha, mas que tarefa dificil, hein? rsrsrs...

Qual a sua música?

Qual é a imagem da minha vida... E qual é a minha trilha sonora?

Bom, eu não tenho '' A MÚSICA '' , mas tem três músicas que eu adoro e escuto sempre que posso!



Careless Whisper - George Michael 



Right Here Waiting - Richard Marx

&



Michael Jackson - Give in to me



E eu não tenho também a imagem da minha vida, mas tenho um amor imenso por imagens de animais, então escolhi essa que me representa bem como leonina!

Indico essa TAG para:


Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Oi Ro!!!!
    Adorei as músicas!!!! Essas músicas são eternas, né?! Amo!!!
    Eu tb sou leonina!!! =P
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. flor linda do meu jardim

    já fiz a tag vai ao ar no dia 25.........

    pq eu ja tenho um post pra amanha e um que vc vai amar (eu espero ) pro dia 24, ai ficou pro 25, e eu espero que vc goste da minha adaptção de post tb...rs

    bjcas

    ResponderExcluir
  3. obrigada flor, eu amei!!!!

    já até respondi!!!


    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/06/respondendo-tag.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro!!!
    Eu tb adoro Don't Stop Believen!!! Tenho essa no meu mp3!!! =D
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!