Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 24 de julho de 2010

Comunicado importante!

 

Olá pessoal,

como vocês sabem o vencedor do 5º sorteio aqui do blog foi o Pedro H. da S. Gonçalves, só que até agora ele ainda não respondeu meus e-mails e nem entrou em contato comigo!!
 
Gente, vocês não sabem como eu fico chateada em ter que refazer sorteios,ainda mais sendo a 2ª vez que isso acontece só esse mês! =/
 
Eu entendo os motivos pelos quais as pessoas esquecem ou até muitas vezes, colocam um e-mail que está em desuso, mas não custa nada dar um alô, né? Sei que é fim de férias e tal, mas já se passaram 4 dias!

Gostaria de dizer que se você, Pedro, não estiver conseguindo ter acesso aos seus e-mails, pode deixar um comentário aqui mesmo no blog com seus dados para o envio do prêmio!

Então, novamente venho informa-lo do resultado do sorteio e que caso não se manifeste até as 23 horas de hoje, realizarei um novo sorteio,ok?

Agradeço pela compreensão!

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Olá !!! Tudo bem ???
    Tem sorteio no meu blog...vc poderia divulgar por aqui ? Os prêmios são bem legais, passa lá e faça sua inscrição tb.
    Beijos,
    Sandra Mara.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!