Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dicas de esmalte: Esmalte da semana!

Olá pessoal,

de hoje em diante, postarei os esmaltes que uso e recomendo para que vocês possam ver e emitir suas opiniões!

E o esmalte da semana é:


Absinto, da coleção Urban, da Colorama.

O que posso dizer?
 
Esmalte de cor linda, um verde água com um pouquinho de brilho (para quem ainda sonha com a cor do Jade da Chanel, é uma boa pedida) e cobertura perfeita.

A sua durabilidade é excelente, estou no sexto dia de uso e nada de descascar.

Utilizei 2 camadas para obter esse resultado, mas para quem gosta de um tom mais fechado, recomendo até 3 camadas.

E aí, o que acharam?

Beijos a todos!

8 comentários:

  1. Eu estou de olho nesse esmalte faz tempo, mas ainda não comprei. Tenho um outro verdinho da Passe Nati aqui em casa. Vou passá-lo e comparar a cor com a sua foto. Se ficar muito diferente, vou correndo comprar o Absinto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adoro esse esmalte fica show de bola na unha e é uma arrasso, um que acho que va gostar e muito é da risque momento penélope eh maravilhosa a cor tudoo de bom

    adoreii seu blog da uma passadinha no meu e deixaa um comentário ficarei muito feliz beijao e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Hum Rosane, amei a sua sugestão de TAG para o blog, ainda mais eu que amo esmaltes!!!!
    Ontem à noite eu passei o Penélope charmosa da Risque, amei a cor, bem Penélope mesmo!!!!

    Em relação a este verde, que lindo!!!! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    bj

    ^.^

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... esse esmalte é um loooooooooosho, bee!
    Muito lindo!
    Preciso fazer umas comprinhas... to pobre de esmaltes. =((((
    Enquanto os da Sancion Angel não chega!
    auhauahuahauhuahuauaauha

    Cor MUITO linda, amiga!
    Eu ainda to com o Citrino Nude, da Risqué...
    Incrível como dura tbm, e tenho pena em tirar.
    auehuaheuaehuaheuhauehuae

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa cor comprei um parecido de outra marca, mas a cor só ficou bacana no vidro mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse esmalte, Ro!
    Pra mim, esse verdinho é um dos mais bonitos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rosane!

    Já usei esse esmalte e não gostei, não!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ro!

    O problema não é a durabilidade, não! É a cor. Achei muito estranho as unhas verdes. Achei feio...

    de qualquer forma, acho que faço parte de uma pequena parcela da população que tem essa opinião.

    um beijo!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!