Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dicas de esmalte: Esmalte da semana!

Olá pessoal,

venho mostra-los o esmalte da semana, que dessa vez é o:

 

Fluors, da coleção Mattefluors, da Impala.

O que posso dizer?

Se você quer um esmalte discreto, esqueça a idéia de usar esse esmalte...rsrsrsrs..como eu amo cores vibrantes e chamativas,amei!

A cor é um amarelo ''marca-texto'' e achei a sua textura e durabilidade incríveis!

Utilizei 2 camadas para obter esse resultado, mas se desejarem uma cobertura melhor, recomendo até 3 camadas.

É isso aí, esmalte para chamar atenção mesmo...rsrs..mas acho que não custa nada brincar com as cores e dar uma diversificada, não é?

E aí, o que acharam?

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. eu acho linda essa cor. Ja usei uma vez. Mas prefiro as escuras.
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuuuuuper neon, hein Ro?!
    Esse eu não tenho... eu tenho o tech!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!