Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 11 de julho de 2010

Selinho!

Olá pessoal,

para alegrar ainda mais o meu final de semana, a Jac dos blogs Se é novidade eu quero! e Se é grátis eu quero! me presentou com esses dois selinhos!

Obrigada Jac, você é uma pessoal muito especial, a lembrança da indicação dos selinhos só reforça o sentimento mútuo de carinho que temos uma pela outra!


Regrinhas:
  • Escrever uma coisa que te deixa feliz: amar!
  • Escrever uma que me deixa triste: falsidade!
  •  E por último mas não menos importante indicar 10 blogs para receber o selinho e não esquecer de avisá-los.



"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web". ( ps: foi copiado lá do blog da Jac!)

Regrinhas:
  • Exibir a imagem do Selo no Blog,
  • Exibir o link do blog que você recebeu a indicação,
  • Escolher 10 blogs para dar a indicação e avisá-los.
Vou indicar os 2 selinhos aos seguintes blogs:

Espero que gostem!


Beijos a todos!

7 comentários:

  1. Olá Ro,
    Muito obrigada por mais estes selinhos são muito lindos.Já vim logo pegá-los.
    Tenha um domingo abençoado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosane, mais uma vez sendo carinhosa comigo, muito obrigada!
    Beijos e muuuuuuuuuita saúde, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro!!!
    Adorei o selinho duplo!!! Obrigada!
    Vou postar!!! Aliás... eu já estou atrasada com meus selinhos!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. o sentimento é recíproco!!!! fico mega feliz q vc gostou!!!!!

    tenha uma ótima semana e muito obrigada pelo carinho dedicado!!!!!

    desejo todas as coisas boas pra vc, pra nane e pro blog.... q seja sempre sucesso!!!!

    bj

    ^.^

    ResponderExcluir
  5. ai q tudo!! muito obga gatissima
    me perdoe a demora em responder.
    a semana ta dificil

    bjnhs!!!

    adoooreeiii muitão assim!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!