Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 17 de julho de 2010

Selinho!



Olá pessoal,

recebi esse lindo selinho da querida Hellyana, a Lya, do blog Madame Lya! Obrigada Lya, pelo carinho e pela lembrança da indicação! Te adoro muitão!

A regrinha para esse selinho é fazer um mosaico com tudo o que me faz feliz!

Como esse mosaico deve ser feito por meio de fotos e eu tô sem fotos (e com preguiça!) aqui no pc, vou descrever o que me faz mais feliz:

Minha família, meu amor, música, ler & assistir filmes,animais, meus amigos, moda, decoração e fazer compras! 

Vou indicar esse selinho para todos os que visitam o meu blog e que queiram receber esse carinho a mais!

Espero que gostem!

Beijos a todos!

Um comentário:

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!