Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ganhei - Sorteio de divulgação no Boutique Biju


Olá pessoal,

venho mostra-los o kit que eu ganhei no sorteio do Boutique Biju que mudou de nome para Coisinhas By Ju da Jucieli Muller! Obrigada a vocês que votaram e me ajudaram a ganha-lo! Esses mimos vieram para abrilhantar a minha semana!


 

O kit, contém: 3 lindos pares de brincos, 1 tic tac de florzinha super fofo com uma pérola no meio e 1 necessaire vermelha que tem mil e uma utilidades (porta celular, ipod, etc) que vem acompanhada de 1 porta moeda também vermelho.

Tudo de bom muito bom gosto, adorei!

E o detalhe da cartinha...rsrs...adoro receber esse carinho a mais!

Gostaria de agradecer a Juciele pelos mimos e pela gentileza ao responder meus e-mails com tanto carinho e atenção.

Obrigada Juciele, parabéns pelo trabalho no blog e também em cada peça que você faz com criatividade!

Para conhecer melhor o trabalho da Juciele no Coisinhas By Ju, acessem:

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Owwwnnnn..
    que lindo o kit, amiga! *.*
    Me apaixonei pelos brincos *__________*
    Parabéns, mais uma vez. x))))

    Nunca ganhei sorteio nenhum...
    absurdo isso!
    auhahuahuahuahuahauahuahuahuahuaauh

    beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estou passando em todos os Blogs que sigo e que me seguem para avisar que estou dando um selinho pra Blogeira que Responder
    corretamente a charada...
    ONDE ESTA O R$ 1,00 ?!

    http://gabyvian.blogspot.com/2010/07/quer-ganhar-um-super-selinho-do-espaco.html

    Depois passa lá e participa pra ganhar o seu também!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!