Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parceria: Venix Cosméticos!

Olá Meninas & Mulheres! Mais novidades aqui no nosso blog.

A Empresa Venix Cosméticos, nossa mais nova parceira aqui no blog, gentilmente nos cedeu algumas amostras para resenhas.



Sempre à frente no mercado, a Venix Cosméticos inovou, desenvolvendo produtos especiais para cada tipo de cabelo. Com fórmula única, eles combinam diferentes tipos de óleos essenciais e proteínas, além de extrato de ervas, frutas e vegetais que associados, promovem resultados surpreendentes no tratamento para cada tipo de cabelo, deixando-os tratados e saudáveis diariamente.


Eu recebi e testei a Hidratação de Impacto 4 em 1, da Linha Skove Line, desenvolvida cuidadosamente para tratamento de cabelos alisados, tingidos e quimicamente tratados.



Estes são os produtos da linha Skove Line.

Conheça todas as linhas de produtos Venix clicando AQUI!


Este produto veio em ótima hora porque meus cabelos, que são quimicamente tingidos, estavam com as pontas todas quebradas e ressecadas. Além dos cabelos tingidos eu não abro mão das minhas escovas semanais e, como o cabelo é o nosso cartão de visitas, precisam estar sempre perfeitos.


Todas nós sabemos que a química, a escova, a chapinha e o sol, entre outros, acabam danificando nossos cabelos. A Linha 4 em 1 possui ativos altamente eficazes na regeneração dos fios danificados por química, ou danos causados por escovas, pranchas, babyliss, tinturas, alisamentos e outros. Ela trata e recupera os cabelos maltratados, dando maior vitalidade, saúde e proteção.


Então, vamos ao teste!


Lavei meus cabelos normalmente, mas como eles tem a raiz muito oleosa eu acabei não usando o condicionador. Com eles totalmente limpos eu apliquei o Hidratação de Impacto 4 em 1 e deixei agir por 15 minutos. Não é necessário usar touca térmica ou de alumínio, mas como tenho esse hábito, fiquei com o produto e com a touca térmica por 15 minutos. Depois disso voltei ao chuveiro e retirei todo o excesso do produto. Na hora de secar já senti a diferença. Sabe quando seus cabelos ficam soltos e leves? Eles ficaram super hidratados e macios. Ganharam vida e brilho (e olha que estou precisando pintar novamente meus cabelos porque a cor está um pouco desbotada). E o cheiro? uma delícia. Não fica aquele cheiro forte, comum em coquetéis de tratamento para cabelos com química ou ressecados.


Senti nos cabelos o que a Linha Skove Line 4 e 1 oferece. Quatro em um porque em uma única aplicação você recebe o tratamento do Tutano, Queratina, Silicone e Karitê. Quer mais alguma coisa? Faça como eu, experimente e comprove você mesma. O produto é maravilhoso!


Quero agradecer à Aline da Venix pelo atendimento, pela atenção e principalmente por me ajudar a cuidar dos meus cabelos.


Veja onde vocês encontram os produtos da Venix Cosméticos:

Site: http://venixcosmeticos.blogspot.com/
SAC: 31 3450-7168
E-mail: venixcosmeticos@hotmail.com

Belo Horizonte/MG - Brasil


Acessem o blog que a Empresa está promovendo um super sorteio por lá!

4 comentários:

  1. Adorei a dica, é isso que estou precisando!!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e o blog !!!

    Visite e participe do meu: www.cantinhobyline.blogspot.com

    Abraços! Line.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ariane !!! Ficamos muito feliz que tenha gostado do nosso produto.

    Agradecemos pela parceria e desejamos sucesso ao seu blog.

    Um abraço!

    Venix Cosméticos
    Beleza Inteligente!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse produto ...sabe onde posso encontrar em Sao Paulo?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!