Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Resenha - Loção Secativa Tonalizante FPS 15 & Bloqueador Solar Gel Creme Facial FPS 40, ambos da ADCOS

 

Olá pessoal,

a Daniella Privatti, da nossa parceira Poros, nos cedeu gentilmente amostras da Loção Secativa Tonalizante FPS 15 - Pele Acneica ou com tendência a acne e do Bloqueador Solar Gel Crene Facial FPS 40, ambos da ADCOS.

 

Loção Secativa Tonalizante FPS 15 - Pele Acneica ou com tendência a acne - ADCOS ACNE SOLUTION

O que diz o produto: Proporciona redução da oleosidade, controla a acne e promove efeito mate duradouro. Mantém a hidratação natural da pele e a protege dos danos causados pelos raios UVA e UVB. Promove renovação celular, o que minimiza a obstrução dos poros. Possui textura leve, sem fragrância e livre de óleo o que atenua possíveis irritações e desconfortos ao longo do dia. Tonaliza levemente a pele, amenizando o aspecto avermelhado.

O que eu achei: Como minha pele é muito oleosa e com tendência a acne, essa loção é bem adequada. Ela possui uma tonalidade mate, que amenizou a vermelhidão da acne, mantendo minha pele bem uniforme.Utilizando-a por 2 dias já estou sentindo os resultados na redução da oleosidade e no controle da acne.

 

Bloqueador Solar Gel Creme Facial FPS 40 - ADCOS Fotoproteção Diária

O que diz o produto: Desenvolvido com filtros solares fotoestáveis, que garantem alta proteção contra os efeitos causados pela exposição ao sol. Contém o exclusivo complexo antioxidante que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Produto de textura leve, não oleoso e não comedogênico.

O que eu achei: Bloqueador solar é um produto indispensável no meu dia-a-dia. Como minha pele é muito clara, tento não descuidar para não deixa-la suscetível ao aparecimento de manchas e sinais, mas não só para mim, como para vocês também, recomendo o uso do bloqueador solar, mesmo quando estamos com maquiagem, o primeiro passo deve ser sempre o uso do bloqueador.

 O bloqueador solar da ADCOS é realmente muito bom, ele não deixa a pele oleosa por possuir uma textura leve e é facilmente absorvido pela pele o que proporciona uma hidratação e nutrição excelentes!

Resultado final da minha pele:

 

Uso e recomendo!

E lembrem-se pele bem cuidada é sempre indispensável!

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Adorei!!!
    Os produtos da Adcos são perfeitos!!!
    Eu já usei muuuuuuuuuito os hidratantes labias! São ótimos!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!