Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 4 de julho de 2010

Resenha - Protetor Solar Anthelios!

Hoje vou postar a resenha de um produto muito importante, na verdade imprescindível, a mulheres e homens em qualquer idade: o protetor solar!

A mídia divulga no nosso dia-a-dia a importância do uso do protetor solar, pois a exposição ao sol sem a proteção adequada pode trazer consequências como envelhecimento precoce da pele, manchas, queimaduras e até o câncer de pele. Não dá pra vacilar né? Então use sempre protetor solar.

Entendendo um pouco mais sobre os raios UVA e UVB: 
 

Raios UVA:
  • Penetram na pele atingindo as células mais profundas;
  • Atravessam nuvens e vidros;
  • São responsáveis pelo envelhecimento precoce;
  • Sua intensidade é constante, independente da época do ano ou da hora do dia;
  • Sua ação não é percebida, mas agride profundamente a nossa pele.
Raios UVB:
  • Penetram superficialmente na pele;
  • São filtrados por nuves e vidros;
  • Provocam queimaduras solares;
  • A sua intensidade depende de vários fatores como estação do ano e hora do dia;
  • Sua ação é percebida, ou seja, podemos sentir o sol queimando a pele.
Portanto, a proteção solar é a melhor forma de se proteger dos riscos de exposição solares.

No mercado há inúmeras marcas de protetores solares. Eu mesma já usei diversos tipos e marcas e, vou deixar aqui meu depoimento enquanto consumidora, o melhor protetor solar que já usei e que recomendo à todos é o Anthelios da La Roche-Posay.

A La Roche-Posay possui uma linha de protetores chamada Anthelios que é simplesmente maravilhosa. Eles possuem uma linha completa para todos os tipos de peles. Clique aqui e conheça os produtos.

Como muitas de vocês eu estou sempre na internet a procura de sorteios e promoções e foi assim que conheci a linha Anthelios. Ganhei um ano de protetor solar e já recebi cinco produtos. Eu mesma escolhi, entre muitas opções, àquelas que mais se adaptam a minha pele e a da minha família e estou usando desde março de 2010. Minha família e eu estamos usando há quatro meses, portanto posso contar os resultados.


A pele do meu irmão é muito oleosa, então pra ele eu pedi o Anthelios AC fator 40, para pele oleosa ou acneica. O protetor que ele usava deixava a pele oleosa, ocasionando o aparecimento de acnes, o que foi gradualmente diminuindo após o início do uso do produto Anthelios. O que ele mais gosta? A pele fica sequinha, como se ele não tivesse passado protetor, e mesmo com o suor a pele não fica com aquele aspecto "melado".


Já a pele da minha mãe é muito sensível. A mão dela, assim como os braços, possuem muitas pintas ocasionadas pela exposição excessiva ao sol enquanto criança. Para ela eu pedi o Anthelios XL fator 60, com ultra proteção UVA/UVB para peles com intolerância solar (isso mesmo agora temos no mercado protetor com fator 60!). Ela usava protetor fator 50 e ficou muito feliz em saber que agora pode contar com mais proteção pois ela tem tendência a desenvolver câncer de pele. Protetor pra ela é item "OBRIGATÓRIO". Meu pai é super vaidoso e já fez até plástica no rosto. Pra ele eu pedi o Anthelios AE fator 30, gel-creme anti-envelhecimento, que previne rugas e manchas c ausadas pelo sol. Não preciso nem dizer do que ele mais gostou né? Continuar com a pele jovem! Mas ele ficou muito feliz com o produto porque por ser gel deixa a pele com aspecto natural, tirando aquele brilho que alguns protetores deixam.

No meu caso, tenho que confessar que não usei o protetor solar adequado no último verão, pois ainda não conhecia a Anthelios, e como resultado ganhei mui tas manchas do sol no rosto. Tenho a pele muito clara e isso sempre acontecia nas exposições mesmo com uso regular do protetor. O que posso dizer? Que estou muito feliz porque agora encontrei um protetor que além de prevenir as manchas, faz com que elas diminuam gradualmente e que age como base porque possui cor no seu creme de proteção. Estou falando aqui do Anthelios XL fator 50 (muito alta proteção) com cor. Isso mesmo, eu protejo a minha pele ao mesmo tempo a deixo ainda mais bonita pois funciona como se fosse uma base, escondendo estas manchas que tanto me incomodam.

Vejam a diferença:

 

Minha testa manchada pelo sol (apenas lavada com sabonete neutro)


 

Minha testa manchada após a aplicação do protetor (vejam que a cor esconde a mancha)


 

Aqui eu passei na mão para vocês terem uma idéia da textura. É leve e suave, podendo ser usada em qualquer tipo e cor de pele.


Isso é Anthelios. Isso é La Roche-Posay. Isso é L´oreal.


Acessem o site da Anthelios e o site da La Roche-Posay e fique por dentro de tudo sobre o assunto. Lá vocês encontram a linha completa de produtos que podem ser adquiridos nas melhores farmácias e drogarias.

 

Um destes produtos com certeza vai atender você:



Mas não tem protetor só pra mim não ... pedi à Tamires alguns protetores para sortear aqui no blog e ela, como sempre, prontamente me respondeu dizendo SIM!!!!!! No outro dia os protetores já estavam aqui e vamos sortear dois protetores solares Anthelios 40 FPS da La Roche-Ponsay. Isso mesmo, DOIS!!!

Não é demagogia não pessoal mas a Tamires da La Roche-Posay é uma das melhores pessoas que já encontrei. Ela sempre me atende rápido, me dá atenção e tratamento diferenciado.


Muito obrigada a Tamires e a La Roche-Posay por nos ceder os produtos aqui para sorteio.

5 comentários:

  1. Ai amiga.. que TUDO. *_*
    Realmente, deve ser MUITO bom esse protetor.

    Beeeijo =***

    ResponderExcluir
  2. Pára tudo!!!

    eu quero! eu quero! eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola,meu nome é maria santana,tenho 36 anos,recentemente passei com dermatologista que me receitou um creme à base de acidos para clarear minha pele,que escureceram apos minha gravidez,ela tambem me receitou o protetor solar anthelios ae,fazendo otimas recomendações à respeito do protetor,que infelizmente não consegui comprar ainda

    ResponderExcluir
  4. Gestantes podem usar?

    ResponderExcluir
  5. anthelios é protetor maravilhoso
    todas as pessoas prucuram por no
    ele meu trabalho farmacia venancio
    eles gostão muito de promoção
    brindes apesra dos descontos
    eles levão mesmo assim,por que o
    produto é de pura gualidade!!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!