Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 1 de agosto de 2010

Dica: Hidratação para a pele do rosto e do corpo - Parte I

 

Olá pessoal,

venho trazer a vocês não só uma, mas várias dicas de hidratantes que uso para cuidados com o rosto e o corpo!

Como eu já havia dito, pele bem cuidada é indispensável, então nada melhor do que loções e  cremes específicos para hidratar e cuidar de cada parte do nosso corpo!

Então, vamos aos cremes e as loções!

   

Dica nº 1: Eucerin Dermo Purifyer Gel - Creme 51g/ 50 ml Oil Free.

Esse gel-creme foi recomendado pela minha dermatologista e advirto que antes de usa-lo, consulte a sua também. Utilizo para o controle da acne, redução das impurezas e para hidratação da pele do rosto, ele é realmente eficaz e é facilmente absorvido pela minha pele.

 

Dica nº 2: Nivea Soft Creme Intensivo para rosto, mãos e corpo com Jojoba e Vitamina E 98g.

Apesar do creme ser indicado para rosto e corpo, eu só o utilizo nas mãos, pelo menos uma vez ao dia e com o uso de luvas, para uma melhor absorção e para a hidratação ser mais intensa. Sua consistência é incrível!

 

Dica nº 3: Nivea Angel Star 24 h Loção Hidratante Desodorante Corporal Fragrância de Framboesa 200 ml.

Eu simplesmente amo essa loção, ela é uma combinação perfeita de hidratação com uma fragrância irresistível de framboesa. Eu utilizo só um pouquinho e já sinto meu corpo todo hidratado, ela não é daqueles loções que deixam sua pele grudenta e oleosa, ela é bem suave e logo você sente sua pele macia e cheirosa.

 

Dica nº 4: Viscaya Loção Hidratante Desodorante Perfumada Para o Corpo Morango e Chantilly 350 ml.

Morango e Chantilly, que combinação hein? Eu geralmente utilizo essa loção antes de dormir, pois ele me mantém relaxada e perfumada na medida certa! Ela é muito hidratante e mais ainda desodorante! É facilmente absorvida e também não deixa a pele grudenta e oleosa.

Do meu armário para vocês, lhes mostrei alguns dos cremes e loções que uso e recomendo!

Em breve, postarei a parte II dos meus cremes e loções hidratantes.

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, flor.
    AMO hidratantes também, e é sempre bom ne? Ficar com a pele hidratada e cheirosa. x)

    Beeeeijo, flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!!
    Eu adoro esse nivea soft!! Mas eu uso pra hidratar as mãos!!! Acho perfeito!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!