Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dica: Hidratação para a pele do rosto e do corpo - Parte II

 

Olá pessoal,

anteriormente eu lhes apresentei a primeira parte das dicas de alguns dos cremes e loções que uso para a pele do rosto e do corpo e agora irei dar continuidade com a segunda parte!

 

Dica Nº 5: Óleo de Amêndoa Doce com Vitamina E, 150 ml da Muriel.

Desde pequena, eu tenho o hábito de usar óleo de amêndoa, pois minha avó e minha mãe dizem que é bom para prevenir estrias. Dá elasticidade a pele e um toque aveludado, sem falar do aroma que é delicioso. 

 

Dica Nº 6: Gel Esfoliante para Pernas e Pés - Renova e Suaviza com Extrato de Maracujá, 100g da Impala.

Esse gel esfoliante limpa e renova a pele, geralmente utilizo antes da depilação, pois ajuda a desencravar os pêlos, além de eliminar células mortas e outras impurezas da pele. O extrato de maracujá é ótimo para nutrição e proporciona um toque seco e ao mesmo tempo, aveludado.

 

Dica Nº 7: Creme para Pernas e Pés - Óleo de Orquídea com Ômega 6 e Cânfora, 120g da Risqué.

 Hidratante e relaxante, como a embalagem já diz. Esse creme é perfeito para você utilizar depois de um dia de salto em que nossas pernas e pés pedem ''socorro''..rsrs. Hidratação, maciez e suavidade. A cânfora proporciona um frescor e um bem-estar incríveis que podem ser estendidos ao corpo todo.

E aí, gostaram?

 Quero saber a opinião de vocês!

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Parecem ótimos né?adoro as marcas...e claro os produtos!rsrs

    bjs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse gel esfoliante da Impala!!!
    Vou querer experimentar!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!