Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dicas de esmalte: Esmalte da semana!

Olá pessoal,

dando sequência ao uso dos esmaltes da coleção Mattefluors, o esmalte da semana é o:

 

Spirit, da coleção Mattefluors, da Impala.

O que posso dizer?

Eu pensava que iria ficar mais cheguei...rsrs..mas não, me surpreendi!

A cor é esse verde limão, lindo, que dependendo da luminosidade fica mais ou menos intenso!

Textura e durabilidade incríveis, visto que, já estou no meu 4º dia de uso e não descascou nem um pouco!

Utilizei 3 camadas dessa vez para obter esse resultado, já que na 2 camada, achei que ficou meio transparente e com aspecto falho!

O efeito dos esmaltes Mattefluors é fosco, mas se vocês quiserem dar um acabamento diferente, utilizar um extrabrilho é uma boa pedida!

Ah, se querem saber, eu acho essa a coleção do ano! Viciei!

E aí, o que acharam?

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Adoroo essa coleção da impala,tenho 3 dos 5...
    Realmente 2 camadas ele fica um pouco transparente...Lindoo

    to com um verdinho tbm,o jade da big universo.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Verdão lindo esse, hein?!
    Adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!