Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dicas de esmalte: Esmalte da semana!

Olá pessoal,

resolvi variar um pouquinho, saindo da coleção Mattefluors para uma de minhas combinações preferidas!

E a combinação de cores de esmaltes da semana é:



Santa Gula, da coleção 7 vermelhos, da Risqué e Perolado Radiante 462, da Impala.

É o seguinte, na véspera da festa de formatura do meu irmão fiquei fazendo combinações de cores na tentativa de achar uma que contrastassem bem com o meu vestido, ficando elegante e não muito chamativa, então eis que surge essa combinação digna de um esmalte Chanel...rsrs...um vermelho clássico!

Utilizei 1 camada de cada esmalte para obter esse resultado, achei sua textura e durabilidade incríveis, o perolado é simplesmente perfeito!

E vocês gostaram? 

Beijos a todos!

5 comentários:

  1. FICOU UMA GRAÇA....

    EU TBM SOU LOUCA POR UMA MISTURA...

    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as cores vermelhas e gostei deste seu "achado". Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Sempre uso ele junto com o Maça do amor,fica um vermelho com reflexos dourados lindão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro!
    Ficou lindo!!!
    E a cobertura ficou ótima!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!