Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dicas de esmalte: Esmalte da semana!

Olá pessoal,

o esmalte da semana é o:

 

Marina, da Impala.

Sou suspeita para falar a respeito dessa cor, já que azul bebê é a minha cor preferida e no caso desse esmalte, foi amor à primeira vista, mas vou dar a minha opinião sincera a vocês!

A cor é esse azul bebê fofinho e delicado, achei o tom perfeito, nem muito claro, nem muito escuro. Durabilidade e textura incríveis, nada de lasquinhas até o 5º dia de uso! 

Utilizei três camadas para obter esse resultado, pois com 2, achei que ficou muito clarinho, mas aí é claro, depende do seu tom de pele e da cor das suas unhas. 

A-D-O-R-E-I e vocês?

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Não consigo me imaginar com esmalte azul. Já vi de diversas cores/tons, mas nenhum me agradou. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse esmalte, Ro!!!!
    Eu não ligava muito não, mas depois que usei, me apaixonei!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!