Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 14 de agosto de 2010

Música!

 
Olá pessoal,

uma musiquinha romântica para o final de semana de vocês...rsrs! :)

Let's Stay Together - Al Green

I, I'm so in love with you,
whatever you want to do,
is alright with me,
'cause you make me feel
so brand-new,
I want to spend my life with you,
they say it seems, baby,
since we've been together,
loving you forever,
is what I need.
Let me be the one you come runnin' to,
I'll never be, ah, untrue,
Ooo baby,
Let's... Let's stay together,
loving you whether, whether,
times are good or bad,
happy or sad,
whether time are good or bad,
happy or sad.

Why, somebody?,
Why do people break up,
and turn around and make up?
I just can't see.
You'd never do that to me
(would you baby)?
Being around you,
is all I see.
Here's what I want to do:
Let's... Let's stay together,
loving you whether, whether,
times are good or bad,
happy or sad.
(come on)
Let's... Let's stay together,
loving you whether, whether,
times are good or bad,
happy or sad...

Let's Stay Together  (tradução)- All Green

(Vamos ficar juntos)

Eu, eu estou tão apaixonado por você
O que você quiser fazer
Tá bom pra mim
Porque você me faz sentir, mais novo
Eu quero passar minha vida com você

Me dizem que parece, meu bem, que desde que estamos juntos
Ooo, amando você para sempre
É o que eu preciso
Deixe eu ser a pessoa pra quem você corre
Eu nunca serei falso
Ooo meu bem

Vamos, vamos ficar juntos
Amando você se, se
As vezes é bom ou ruim, feliz ou triste

Oooo oooo ooo ooo, yeah
Só as vezes é bom ou ruim, feliz ou triste

Por que alguém, por que as pessoas terminam
E depois fazem as pazes?
Eu só não consigo ver
Que você nunca faria isso comigo
(você faria meu bem)?
Por que estar perto de você é tudo que eu vejo
Isso porque eu quero para nós

Vamos, vamos ficar juntos
Amando você se, se
As vezes é bom ou ruim, feliz ou triste

Vamos, vamos ficar juntos
Amando você se, se 
Acho que eu nem preciso comentar, né? Clássica, romântica, eterna!

Beijos a todos!

Um comentário:

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!