Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resenha: Empório das Unhas!

Olá a todos! Primeiramente gostaria de me desculpar porque estou em dívida com todos vocês. A minha viagem e alguns problemas particulares me deixaram "off line" por esses dias, massssss vamos as novidades!


Eu havia comentado AQUI sobre a parceria que o blog fez com o "Empório das Unhas".

 

Quero agradecer, mais uma vez, a Juliana Shimura, do Empório das Unhas, que gentilmente cedeu alguns produtos para resenha e outros para sortearmos aqui no blog.

Vejam a quantidade de adesivos para decorar unhas que recebi. Um mais lindo que o outro!!!

 

Então escolhi uma que combinasse com o meu esmalte e mãos a obra:

 

Não sou boa manicure mas confesso que amei! Os adesivos fizeram toda diferença.

É só esperar o esmalte secar e colar. O adesivo adere super bem ao esmalte. Além de ser super fácil é rápido aplicar, você fica com uma unha diferente e bonita.


E pra quem gostou da cor, segue também a dica do esmalte: Revlon Crystal Glam - Edição Limitada. E combinou certinho com os adesivos que escolhi!

 

E ainda sobraram adesivos na mesma cartela. Notem que há modelos diferentes. Aí é só soltar a imaginação e decorar as unhas como desejar.


E quando o tempo estiver curto pra fazer unha e decorar, a Empório das Unhas também tem a solução:

 

Usando esta lixa polidora suas unhas ganham um brilho fantástico. Parece até que você passou base.


Simplesmente amei os produtos. Como viram, já estou usando e também recomendo!


Acessem o site e dêem uma olhadinha nas coisas maravilhosas que podemos encontrar por lá:
http://www.emporiodasunhas.com.br


Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!