Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resenha: Produtos Rosa Luna

Olá a todos e em especial aos amantes de "makes"!!!


A Rosane já postou AQUI a resenha dos produtos que ela recebeu e aprovou da Rosa Luna. Agora chegou a minha vez!


Sim, a Rosa Luna também enviou produtos pra que eu pudesse resenhar.


Vejam só que produtos bacanas eu recebi:



  • 1 batom Riscoti Basic
  • 1 duo de sombras da Max Love
  • 1 sombra da Yvis Beauty
E olhando tudo mais de perto:



Este duo de sombras da Max Love são iguais e a cor é a nº 39.

São bem clarinhas, do jeito que eu gosto e que combinam com o meu tom de pele.



Esta sombra púrpura da Yvis Beauty é a cor nº 13, ideal para fazer contraste com cores mais claras.



A cor 39 da Max Love, que é clara e mais iluminada, ficou linda quando fiz um contraste com a cor nº 13 da Yvis Beauty, que é escura e mais opaca.

E agora o batom:



Este é o batom Riscoti Basic, cor Tulipa, e que está super na moda já que os tons escuros voltaram com tudo!



Olha só que cor maravilhosa!!!

Eu fiz o make usando todos esses maravilhosos produtos, e posso dizer que estão mais que APROVADOS.


Misturando as duas cores de sombra consegui um tom maravilhoso. Puxando mais para o tom claro consegui uma maquiagem mais leve e alegre, perfeita para o ambiente de trabalho. Quando misturei as duas texturas, aplicando o tom escuro nos cantos internos do olho consegui um look lindo para ir ao cinema, shopping e balada.

O batom é uma delícia e a sua duração também é ótima. A boca não fica nem seca e nem melada. No ponto certo para se usar!

Agora algumas dicas importantes: para usar batons em tons mais escuros, como o Tulipa da Riscoti, a sombra não pode ficar carregada. Se isso aconter a maquiagem vai ficar muito pesada, envelhecendo a pessoa. Contornar os lábios com lápias antes da aplicação do batom também envelhece o look.

Usem e abusem criando makes com esses tons, adquirindo seus produtos na Rosa Luna.

A Rosa Luna é uma loja virtual, onde você encontram vários tipos de produtos, e de várias marcas, com atendimento on line. Não deixem de conferir o site, clicando AQUI!

Beijos e espero que vocês tenham gostado, pois no aniversário da Rosane tem sorteio relâmpago de produtos da Rosa Luna aqui no blog!

Aproveitando esta data tão especial, quero registrar também o meu carinho e a minha amizade por essa pessoa tão especial que é a Rosane.


Parabéns e mil beijos para você minha amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!