Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Selinho!

 

Olá pessoal,

é com grande surpresa e satisfação que recebi esse lindo selinho da Alice, do blog Alice sem maravilha

Obrigada, Alice, pelo carinho e pela lembrança da indicação!

Para nós, é uma felicidade imensa saber que vocês aprovam e prestigiam o nosso trabalho!

Adoramos muito vocês e procuramos sempre trazer novidades ao Para Meninas & Mulheres com muita dedicação e carinho!

A regrinha para este selinho é: oferecê-lo para as 13 blogueiras que você mais visita.

E os indicados são:


 Beijos e espero que gostem!

3 comentários:

  1. Oba!!!! Amei o selinho!!!!
    Que fofo esse cachorrinho, hein?!
    Ai... já estou morrendo de vergonha... estou tão atrasada com os meus selinhos... preciso postá-los essa semana!!!!
    Obrigada, Ro!!!
    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, adorei, vou postá-lo amanhã.
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga...
    Por falta de tempo só vim pegar meu selinho hj, me desculpa pela demora.
    Muito obrigada por lembrar de mim mais uma vez.
    Tenha uma linda semana

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!