Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 15 de agosto de 2010

Selinho!

 

Olá pessoal,

recebi esse lindo selinho da Drica Peccini, do blog Loira Sim, Burra Jamais.

Obrigada, Drica, pelo carinho e pela lembrança da indicação!

A regra é dizer 9 coisas sobre mim e oferecer a 9 blogueiras.
  1. Faço duas faculdades, mas não sei ainda ao certo em quais das duas áreas irei atuar,
  2. Sou MUITO ansiosa,
  3. Odeio discutir sobre religião,
  4. Amo minha família mais do que tudo nessa vida,
  5. Tenho muita vontade de conhecer a Austrália e a Nova Zelândia,
  6. Sou consumista ao extremo de esmaltes e de cremes,
  7. Amo a natureza,
  8. Amo ler, ver filmes e escutar música,
  9. Meu sonho é viver em um mundo em que predomine o amor e a paz!
E os 9 blogs indicados, são:
  1. Ganhe Brindes e Promoções 
  2. Fábrica dos Convites 
  3. . ByJeuDantas. 
  4. Madame Lya 
  5. Eu Madame 
  6. Princesas 
  7. Cherry Pie 
  8. Roberta Crochê & CIA 
  9. Cookie Plushie
Beijos e espero que gostem!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho, Ro!!
    Eu tb estou consumista ao extremo com esmaltes! rsrsrs
    Bjo e bom finalzinho de domingo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho, adorei. Amanhã, sai no blog. Espero por você no sorteio de aniversário. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!