Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

11º Sorteio Para Meninas & Mulheres em Parceria com a Millani Bijuterias Finas!

Olá, sejam muito bem vindos a mais um sorteio aqui no nosso blog, desta vez em parceria com a Millani Bijuterias Finas.

Quando falamos da Millani lembramos de bom gosto, sofisticação e inovação. É uma Empresa que está sempre acompanhando as tendências mundiais nas melhores feiras, passarelas e novelas.

 

A Millani trabalha com bijuterias finas antialérgicas no banho de ouro, prata e ródio com foco em réplicas, pedras brasileiras e peças exclusivas Millani.

Conforme publicado AQUI no blog, a Millani nos cedeu um maravilhoso par de brincos para sortear. Confiram:




 

E então prontos para se inscreverem? 

É fácil:
  • Ser seguidor (a) do blog Para Meninas & Mulheres (quem já segue é só avisar e para quem não sabe como seguir, é só clicar na caixinha aí do lado em Acompanham o Para Meninas & Mulheres e confirmar, é necessário ter um e-mail do gmail, yahoo ou twitter) e depois eu vou conferir, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo, haverá um novo sorteio

  • Assinar o feedburner (do lado esquerdo) para receber as atualizações do blog por e-mail.

  • Ter endereço no Brasil.
Como aumentar as minhas chances?
  • Divulgando em seu blog: 2 números, mas não se esqueça de deixar o link em que divulgou.
Inscrições somente pelo formulário, clicando aqui.

O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances).

O preenchimento do formulário com dados insuficientes implicará na eliminação do participante.

Aceitaremos inscrições até o dia 16/09/10.

O resultado será publicado no blog e o ganhador comunicado por e-mail no mesmo dia.

O envio será por minha conta (Ariane Baldassin).

Boa Sorte!

34 comentários:

  1. Quero esse brinco pra mim! Torcendo muito pra ganhar!

    ResponderExcluir
  2. estou participando nome vera lucia hermes da costa seguidora vera lucia hermes email veraluciahermes@gmail.com itatinga sp divulguei no blog isabel-carolie@isabel.com beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. oba, vou me inscrever ;) Já sigo e já assino a newsletter ;)

    ResponderExcluir
  5. êêê!!! ja sou seguidora!!

    Carol!

    ResponderExcluir
  6. Menina eu já sou sua seguidora e já faz algum tempo.rsrsrsrsr
    Tem como conferir se eu já preenchi esse formulário do sorteio,?

    bjo

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDOOOO..OBRIGADA PELOS COMENTARIOS LA NO BLOG.

    BJS.

    ResponderExcluir
  8. Link do link no meu blog:

    http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Também estou participando!
    Quero ganhar! Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Já sigo,assino a newletter e etc!!

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando! Já sigo todas as regras faz tempo!rsrs
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/09/sorteios-no-blog-para-meninas-e.html
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Rutinea de Oliveira Inacio
    Seguidora: Ruti
    rutioli@yahoo.com.br
    Hortolandia, SP

    Algo deu errado e tive que preencher o formulário pela segunda vez.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor vim conhecer seu blog , amei e vim te convidar para conhecer o meu e me segui estou te seguindo beijinhos.
    At tem 2 sorteio rolando clica no link sorteio no menu do blog e participa boa sorte
    http://maquiagemedica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rosane...
    Parabéns pelo luxo de sorteio!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  15. To loka!!!!! Puro luxo!!
    Adoro bijus maravilhosas como essa!
    To dentro!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  16. Eu amei seu blog, faz uma visitinha tb no meu, eu estou realizando um sorteio no meu blog, aproveita pra participar: http://www.barbies2hellokitty.com/
    bjs,
    barbie.
    PS: EU AMO O MICHAEL JACKSON

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Já seguia o blog e estou participando.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!