Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 4 de setembro de 2010

Ganhei - Sorteio no blog da Yemina Serodino



Olá pessoal,

 essa semana me surpreendi com uma caixinha com essas fofuras: duas velas de flores feitas de cerâmica que já estão enfeitando meu quarto...rsrs!

Fiquei super encantada pela dedicação e pela qualidade do trabalho em cada detalhe das flores, realmente só uma artista para ter tal desenvoltura em um produto.

Gostaria de agradecer a Yemina pelos mimos e pela gentileza ao responder meus e-mails com tanto carinho e atenção.

Obrigada Yemina, parabéns pelo trabalho no blog e também em cada peça que você faz com criatividade!

Para conhecer melhor o trabalho da Yemina, acessem: http://yeminaserodinoceramicas.blogspot.com/

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. OI Rosane
    Fico feliz em saber que você gostou.. eu que fico grata por este post tão carinhoso e cheio de elogios!!! Abraços e ate breve...
    Yemina

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!