Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 18 de setembro de 2010

Novidades Embelleze - Concurso Cultural "Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"



 

Olá pessoal,

tá rolando um super Concurso Cultural no site da Novex, em que vocês poderão concorrer a um final de semana no Fazenda Gamela Eco Resort! O máximo, não é?

Para participar, basta acessar o site http://www.novexracaocapilar.com.br/promocao.php e responder a seguinte pergunta: '' Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos são importantes para você?'' por comentário nos blogs participantes (que você confere no site e o Para Meninas & Mulheres também está participando) até as 12h do dia 15/10. As 10 melhores frases participarão de uma votação popular na comunidade do Orkut da Embelleze de 18 a 31 de Outubro às 11h59.

A autora da frase mais votada e a dona do blog onde foi postada ganharão um final de semana inesquecível. Ainda teremos uma transformação de beleza completa para o segundo e terceiro colocados, assim como para os donos dos blogs onde suas frases foram postadas.

E vocês, estão esperando o quê para participar?

Beijos e boa sorte a todos!

6 comentários:

  1. Meus cabelos são como um véu..mostram toda a minha feminilidade e sensualidade.. devem estar sempre lindos!

    ResponderExcluir
  2. A Saúde e Nutrição dos meus Cabelos são Importantes para Mim , pois Renovam minha Auto-Estima,Elevam meu Alto Astral e Deixam minha Vida com um Balanço Natural e um Sorriso no Rosto que Encanta e Irradia Felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Porque para que eu me sinta auto confiante e segura, com a auto-estima nas alturas o elemento chave é: um cabelo impecável.

    ResponderExcluir
  4. os meus cabelos, mostram o meu movimento e até o meu estado de espirito, por isso preciso deles com saúde e bem nutritos

    ResponderExcluir
  5. Para nossos fios suportarem tantas novidades no mundo das escovas, é importante manter os cabelos bem nutridos e com saúde.

    ResponderExcluir
  6. Porque me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.
    Me desculpem os outros cremes, mas só novex ração humana capilar é especial.
    Andreia Oliveira
    Guaíba/RS
    andreiagod@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!