Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 4 de setembro de 2010

Resenha: Shampoo e Condicionador, versão Hidratante, da linha Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço - Edição Limitada!

 

Olá pessoal,

como vocês já sabem, está rolando um super sorteio aqui no blog em parceria com a Phytoervas de um kit com shampoo + condicionador, versão Brilho, da linha Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço e eu experimentei a versão Hidratante para cabelos ressecados dessa linha de produtos para dizer a vocês a minha opinião!


Detalhes da linha: fórmula extra suave, sem sal, livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal.

 

Shampoo Sem Sal com Extratos de Orquídeas - Hidratante - Cabelos Ressecados - 250 ml: Lavei meus cabelos como de costume com esse shampoo e logo senti uma diferença incrível, sentindo uma limpeza profunda e um delicioso aroma que mantive nos fios, mesmo após a secagem.

 

Condicionador com Extrato de Orquídeas - Hidratante - 250 ml: Me surpreendi ainda mais com esse produto, pela hidratação que senti, sem deixar meus cabelos oleosos e com aparência de grudentos ao secar, deixando um aspecto saudável e bonito.

Tudo na hora certa e esses produtos vieram para solucionar os problemas do meu cabelo! Toda hidratação que eu precisava agora ao meu alcance! 

Outra coisa que achei bem interessante foram as cores e os formatos das embalagens que são bem diferentes e futuristas!

Super aprovo, recomendo e não deixem de conferir as outras versões da linha Phytoervas Fashion que são: Brilho, Suave e Liss!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!