Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Música!


Olá pessoal,

tá aí uma música que eu acho super fofa :)

Don't let me be the last to know - Britney Spears

My friends say you're so into me
And that you need me desperately
They say you say we're
so complete
But i need to hear it
straight from you
If you want me to
believe it's true
I've been waiting for so longe
it hurts
I wanna hear you say the
words, please


Don't, don't let me be the last
to know
Don't hold back,
just let it go
I need to hear you say
You need me all the way
Oh, if you love me so
Don't let me be the last to know


Your body language says
so much
Yeah, i feel it in
the way you touch
But 'til you say the words it's
not enough
C'mon and tell me
you're in love, please

Chorus

C'mon baby, c'mon darling,
ooh yeah
C'mon, let me be the one
C'mon now, oh yeah


I need to hear you say
You love me all the way
And i don't wanna wait another day
I wanna feel the way you feel
Oh, c'mon


Don't, just let me be
the one
Don't hold back,
just let it go
I need to hear you say
You need me all the way
So...baby, if you love me
Don't let me be the last to know


Don't let me be the last to know (tradução) - Não me deixe ser a última a saber - Britney Spears

Meus amigos dizem que você está tão na minha
E que você precisa de mim desesperadamente
Eles dizem que você
Diz que nós somos tão completos
Mas eu preciso ouvir diretamente de você
Se você quer que acredite de que seja verdade
Estive esperando por tanto tempo que dói
Quero ouvir você dizer as palavras,
Por favor


Chorus


Não, não me deixe ser a última a saber
Não se segure, apenas deixe ir
Eu preciso ouvir você dizer
Que você precisa de mim até o fim
Oh, se você me ama tanto
Não me deixe ser a última a saber

Sua linguagem corporal diz tanto
Sim, eu sinto isso no jeito que me toca
Mas até você dizer as palavras
Não é suficiente
Vamos e diga-me que me ama,
Por favor


Chorus


Vamos baby, vamos querido, ooh sim
Vamos, me deixe ser a única
Vamos agora, oh sim
Eu preciso ouvir você dizer
Que você me ama até o fim
E não quero esperar por outro dia
Quero sentir o que você sente
Oh, vamos


Não me deixe ser a única 
Não se segure, apenas deixe ir 
Preciso ouvir você dizer
Que você precisa de mim até o fim
Então baby, se você me ama
Não me deixe ser a última a saber


Fonte: http://www.vagalume.com.br/britney-spears/dont-let-me-be-the-last-to-know-traducao.html#ixzz11nJUH9Gm

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!