Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nova Parceria: Hidran Cosméticos

Olá Pessoal!!!

Hoje apresento à vocês a mais nova parceira aqui do blog "Para Meninas e Mulheres":




Sobre a Hidran Cosméticos:

 A Hidran, marca especializada em produtos capilares, tem como missão proporcionar felicidade através da beleza. Para isso, desenvolve produtos que aliam a mais alta tecnologia científica com os ingredientes da natureza, demonstrando que a marca oferece linhas específicas de produtos para transformação, tratamento, coloração, finalização e corporal, capaz de atender os mais exigentes salões de beleza e também o seu consumidor final.


É de Empresas assim que nós consumidoras precisamos ... sempre atentas à nova tecnologias e dispostas a nos atender o melhor possível!

Para resenha a Hidran me enviou o kit K3 Plus Queratin System



Agora em detalhes ...



Trata-se de um kit K3 Plus Queratin System, para Cauterização e Queratinização dos cabelos, com reposição instantânea de queratina. O kit contém:
  • 01 frasco para Limpeza Profunda - 50 ml
  • 01 frasco para Cauterização - 50 ml
  • 01 frasco de Finalizador - 50 ml

O K3 Plus Queratin System é um tratamento concentrado para reposição instantânea da Queratina perdida e reconstrução capilar progressiva. Com K3 Plus Queratin System é possível realizar a Queratinização ou Cauterização de maneira rápida, prática e eficiente usando apenas o shampoo de Limpeza Profunda, Recarga de Queratina Hidrolisada e o Defrizante Termo-Ativo.


É assim mesmo pessoal: tudo rápido, fácil, seguro e com resultado garantido!


Testei os produtos e super recomendo. 

Vamos por passos:

1) Lavei meus cabelos usando o Shampoo para limpeza profunda. A embalagem pede para que se utilize o produto duas vezes mas como não tenho muitos fios arrisquei uma lavagem só. Em seguida sequei apenas com a toalha. 
Meus cabelos sempre foram muito oleosos e deu pra sentir logo na primeira lavagem que eles tiveram a oleosidade visivelmente reduzida. Os meus cabelos ficaram bem mais leves e soltos. O perfume é bem suave, uma delícia!

2) Em seguida fiz a cauterização dos meus cabelos, espalhando o produto - que parece um shampoo porque é espesso e também tem um cheirinho ótimo - apenas nos fios de cabelo. Usei uma touca termica por 15 minutos e voltei ao chuveiro para enxague do excesso do produto.
Já durante a lavagem eu senti meus cabelos lisos e hidratados. A sensação foi como se eu tivesse feito uma super hidratação! Eu não imaginava que um produto para cauterização pudesse deixar o cabelo liso e hidratado, porque normalmente quando faço hidratação, em função dos meus cabelos serem muito oleosos, eles ficam com a aparência "pastosa". E neste caso não ... amei!!!

3) Para finalizar o tratamento intensivo apliquei o finalizador e sequei com auxílio do secador de cabelos. Depois de duas horas passei uma pracha nas madeixas e vejam que resultado surpreendente ...

ANTES:


DEPOIS:


Não dá pra negar que realmente funciona não é???

Gostou? Quer um cabelo liso e com super brilho? A Hidran Cosméticos tem a solução!

Acesse o site agora mesmo e conheça TODA a linha de produtos HIDRAN.

Hidran Cosméticos
Telebeleza: (21) 2445-2523

Quero agradecer toda atenção, gentileza e carisma com que a Fernanda do Espaço Mídia sempre nos atende. A Espaço Mídia é a Empresa responsável pela Assessoria de Imprensa da Hidran Cosméticos. Através dela conseguimos mais esta parceria de sucesso!

Obrigada Fernanda Lima e super beijo pelo carinho!




Espaço Mídia - Assessoria e Comunicação
Tel.: (21) 2509-8045 / 3684-7096 - Redação
produção@espacomidia.com / @espacomidia


Super Beijo!!!

8 comentários:

  1. Esse produto é nota dez mesmo.
    Eu uso e adoro!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo! Também fechei parceria com eles,e estou maluquinha para os mimos chegarem,hehe!
    Ah,gostei muito da resenha,muito bem explicado.
    Convido-lhe a visitar meu blog:
    http://infinitofeminino.blogspot.com

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu ganhei esse ki t da Hidran num sorteio e confesso que é muito muito bom mesmo.Vale a pena experiemntar!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferença né Nane, adorei, tomara que seja este produto que eles enviem pra mim também, fiquei curiosa, kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Nane!!
    Eu conheço a marca, mas nunca usei os produtos! Fiquei muito interessada! Me impressionei com o resultado final! Quanto brilho!!! Seu cabelo está mui bonito!!! Adorei a resenha!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho, Ariane! É sempre um prazer atender você. Que bom que gostou do kit! Sou um pouco suspeita, mas é maravilhoso mesmo!
    Parabéns pelo lindo post!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz por você por esta bela parceria. Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi, meninas! Tudo bem?
    Fizemos um post super especial para vocês no nosso blog www.hidrancosmeticos.blogspot.com
    Dêem uma passadinha lá!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!