Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para Meninas e Mulheres entrevista a autora Leila Rego!


Olá pessoal,

lembram da Leila Rego, autora do livro Pobre Não Tem Sorte? Que tal conferirem uma rápida entrevista com ela que preparamos especialmente para vocês? Garanto que irão adorar, confiram!

Rosane do Para Meninas & Mulheres: Nome completo: 

Leila Rego: Leila Maria Vicente Dias Rego

Rosane do Para Meninas & Mulheres: Qual a cidade em que você nasceu? 

Leila Rego: Cafelândia - PR.

Rosane do Para Meninas & Mulheres: Qual a sua profissão? 

Leila Rego: Sou bacharel em Turismo não praticante. Fui consultora de Recursos Humanos por necessidade e hoje sou escritora por paixão a escrita.

Rosane do Para Meninas & Mulheres: Quando você teve a primeira vontade de escrever um livro? 

Leila Rego: Há bem pouco tempo atrás. Uns cinco ou seis anos só.

Rosane do Para Meninas & Mulheres: Qual a inspiração para escrever o livro Pobre Não Tem Sorte? 

Leila Rego: Os personagens são uma mistura de muita gente que conheci ao longo dos anos. Mas não me inspirei em ninguém especificamente.

Rosane do Para Meninas & Mulheres: O livro Pobre Não Tem Sorte tem algo de auto biográfico?

Leila Rego: Tenho algumas coisas de Mariana, a questão de ser organizada com minhas coisas, gosto de maquiagem...Da mãe dela tenho o lado prático, básico...mas nada que seja cópia autenticada.

Rosane do Para Meninas & Mulheres: O que podemos esperar da continuação do livro Pobre Não Tem Sorte? 

Leila Rego: O segundo livro já tem tíulo definido PNTS2 - alguma coisa acontece no meu ♥. Será lançado em Dezembro. A história se passa em São Paulo. Mariana está morando com a amiga (Clara) e tentando iniciar uma nova vida: procurar emprego, se familiarizar com a nova cidade, crescer e amadurecer. Passa por vários apertos até que sua vida deslancha e ela...Bem, acho que vou parar por aqui. =D

Rosane do Para Meninas & Mulheres: Qual a sensação ao receber o carinho dos fãs pelo seu trabalho? 

Leila Rego: É indescritível! Fico me perguntando, às vezes, se é real mesmo...=)
Sou um tanto (ou seria muito?) tímida. Gostaria de ser mais falante para expressar minha alegria ao receber e-mails carinhosos, as palavras de incentivo, a prsença das leitoras nos eventos. É tudo tão mágico. Eu adoro!

Rosane do Para Meninas & Mulheres: O que você espera do seu próximo livro?

Leila Rego: Espero que ele agrade. Que leve alegria, diversão, aquela viagem literária incrível...ai, que medo!!! =]
Particularmente eu adorei o PNTS2. Tomara que vocês também gostem.

Rosane do Para Meninas & Mulheres: Gostaria que você deixasse uma mensagem para os fãs e futuros leitores.

Leila Rego: Quero agradecer pela oportunidade. Adoro seu blog e espero que ele leve muitas informações e sugestões de livros aos leitoes. E aos leitores, eu gostaria de agradecer por lerem! Sem vocês, nós, autores, não existimos. Também quero sugerir que divulguem o grupo Novas Letras. Somos um grupo de autores talentosos e estamos batalhando o nosso espaço. No twitter é o @NovasLetras - sigam a gente lá e acompanhem as novidades. 
Super beijo. Leila Rego

Bom, nós é que temos que agradece-la pela gentileza e simpatia desde o nosso primeiro contato e dizer que desejamos todo o sucesso do mundo na sua carreira profissional e porque não dizer, também na vida pessoal! É uma honra tê-la como parceira do Para Meninas & Mulheres e esperamos que você continue nos abrilhantando com a sua presença!

Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Oi minha linda, obrigada pelas palavras carinhosas e pela força!!!
    Valeu!!!
    E pra mostrar que é bola pra frente, tem sorteio novo lá no Tititi!!! Passa lá!!! bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. muito legal... fiquei com vontade de ler o livro... beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!!
    Tem selinho pra você no Looks Brechó!

    http://cwlooks.blogspot.com/

    Sucesso!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!