Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 28 de novembro de 2010

Desafio dos 7 ...


 Olá a todos! Quanto tem né? Pois é, a correria do dia a dia.


Recebi um desafio da minha amiga Jana, do blog Menina Mulher, e se trata de um Top 7.

Seguem os meus comentários ... 


7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer: 
  • Ter filhos;
  • Fazer mestrado;
  • Esquiar em Aspen;
  • Fazer pelo menos uma tatuagem;
  • Participar de Rally - Mitsubishi Motors Car;
  • Escrever um livro sobre meus pesadelos - já tenho o título;
  • Brincar na maior montanha russa do mundo.

    7 Coisas que eu mais digo:
    • Ai se fosse eu;
    • Ai se fosse comigo;
    • Que raiva;
    • Ô fia;
    • Mozi;
    • Pega coca cola;
    • Fato.
    7 Coisas que eu faço bem:
    • Meu trabalho;
    • Dirigir;
    • Negociar;
    • Comer;
    • Dormir;
    • Gastar dinheiro;
    • Pagar mico.
    7 Defeitos meus:
    • Ter a língua maior que a boca - falar demais;
    • Ser teimosa;
    • Ser anciosa;
    • Ser desorganizada;
    • Ficar irritada facilmente;
    • Correr muito com o carro;
    • Criticar demais.
    7 Coisas que amo: 
    • Meus pais e irmão;
    • Meu marido;
    • Meu cachorro;
    • Meu apartamento;
    • Viajar ao exterior;
    • Minha cama;
    • Chocolate.

      7 Qualidades:
      • Honesta;
      • Dedicada;
      • Determinada;
      • Fiel;
      • Original;
      • Inteligente;
      • Criativa.

      7 Pessoas que vão responder a esse desafio:


      Pessoal fiquem a vontade pra levar o desafio para o blog de vocês. Deixem o link aqui nos comentários para que possamos trocar "figurinhas" e nos conhecer um pouco melhor!

      Beijos!!! 

      3 comentários:

      1. nane, obrigada pelo carinho!!!! pra mim será um desafio responder a tudo isso!!!!!

        o selinho q mandei é seu, pode pegar!!!! beijão!!!!

        ResponderExcluir
      2. Obrigada pela lembrança, vou fazer uma postagem lá no blog porém já respondi anteriorente este desafio.
        Bj

        ResponderExcluir
      3. Nane obrigada...acabei de responder...bjkixxxxxxxxxxxxx

        ResponderExcluir

      Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

      Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

      Obrigada pela visita! Beijos!