Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Música!


Oi pessoal,

essa música é super especial para mim, gostaria que vocês escutassem essa música em um momento bem relaxante pois geralmente é quando eu escuto também...rsrs.

Bom, queria postar o vídeo ''original'' da música, mas como a incorporação foi desativada, esse também é da cantora...rsrs.

Espero que gostem!



Like A Star - Corinne Bailey Rae

Just like a star across my sky,

just like an angel off the page,

you have appeared to my life,

feel like I'll never be the same,

just like a song in my heart,

just like oil on my hands,

Honor to love you,



Still I wonder why it is,

I don't argue like this,

with anyone but you,

we do it all the time,

blowing out my mind,



You've got this look I can't describe,

you make me feel like I'm alive,

when everything else is a fade,

without a doubt you're on my side,

heaven has been away too long,

can't find the words to write this song

Of your love,



Still I wonder why it is,

I don't argue like this,

with anyone but you,

we do it all the time,

blowing out my mind,



Yeah.....



I have come to understand,

the way it is,

It's not a secret anymore,

'cause we've been through that before,

from tonight I know that you're the only one,

I've been confused and in the dark,

now I understand,

Yeah-yeah



Oooh......Ooohhhh..



I wonder why it is,

I don't argue like this,

with anyone but you,

I wonder why it is,

I won't let my guard down,

for anyone but you

we do it all the time,

blowing out my mind,



Just like a star across my sky,

just like an angel off the page,

you have appeared to my life,

feel like I'll never be the same,

just like a song in my heart,

just like oil on my hands.


Tradução: Como uma estrela - Corinne Bailey Rae



Como uma estrela atravessando o meu céu

Como um anjo fora da página

Você apareceu em minha vida

Senti como eu nunca mais seria a mesma

Como uma música no meu coração

Como óleo nas minhas mãos

É uma honra amar você.



Eu ainda penso porque isto é assim,

Eu não discuto assim

com ninguém e sim com você

Nós fazemos isso todo o tempo

Me fazendo perder a cabeça



Você tem esse jeito que eu não consigo descrever

Você me faz sentir que eu estou viva

quando tudo está enfraquecido

Sem a dúvida de que você está ao meu lado

O céu tem estado afastado faz um tempo

Não consigo encontrar as palavras para descrever esta música

Oh...Seu amor



Eu ainda penso porque isto é assim,

Eu não discuto assim

com ninguém e sim com você

Nós fazemos isso todo o tempo

Me fazendo perder a cabeça



Yeah......



Eu vim para entender

Como isto é,

Não é mais um segredo

Porque nós passamos por aquilo antes

Que hoje a noite eu sei que você é único

Eu tenho me confundido na escuridão

Agora eu compreendo

Yeah-yeah



Oooh...... Ooohhhh..



Eu ainda penso porque isto é assim,

Eu não discuto assim

com ninguém e sim com você

Eu ainda penso porque isto é assim,

Eu não abaixarei minha guarda

por ninguém e sim por você

Nós fazemos isso todo o tempo

Me fazendo perder a cabeça



Como uma estrela atravessando o meu céu

Como um anjo fora da página

Você apareceu em minha vida

Senti como eu nunca mais seria a mesma

Como uma música no meu coração

Como óleo nas minhas mãos

 


Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!