Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ueba ... Selinho!!!

Olá pessoal!!!

Confesso que estou emocionada porque recebi o meu primeiro selinho. O blog recebeu vários mas um selinho destinado a mim ... só podia ser da minha super amiga e irmã por consideração Jac Bagis dos blogs "Se é Grátis eu Quero" e "Se é Novidade eu Quero".

Olha ele aí ...




Obrigada Jac ... também te AMOOOO!!!

As regras são:

1) Dizer 9 coisas sobre mim;
2) Passar para 9 blogs
Então vamos lá ... difícil hein ... 

Sobre Nane Balda

1 - Sou Mulher com "M" maiúsculo, ou seja, ninguém precisa escrever o que eu digo porque sempre cumpro com a minha palavra.

2 - Não admito que mexam com meus amigos. Não costumo comprar briga mas quando entro em uma pago pra não sair e vou até o final.

3 - Pareço durona, séria e chata mas sou super divertida, tipo malukete mesmo. Minha mãe costuma dizer que é a casca que esconde o meu grande coração, de maria mole.

4 - Amo cães e gatos. Ainda vou comprar um sítio e acolher todos que eu encontrar na rua. Esse é o meu grande sonho e ainda vou alcançar!

5 - Campeã em pagar micos, sempre! Nem vou contar porque são inúmeros...

6 - Adoro filmes de terror, do trash ao clássico. Quando começo assistir são dois ou três na sequência. 

7 - Tenho compulsão por coca-cola e chocolate. Não fico sem um único dia se quer.

8 - Faço pelo menos uma viagem ao exterior por ano, junto com o grande amor da minha vida (meu marido).

9 - Quero muito ter um casal de gêmeos. Minha mãe é gêmea com um homem e temos vários casos na família. Quem sabe?



E os selinhos vão para:
1 - Jana do "Menina Mulher"
2 - Kamylla do "Curioso Mundo Amarelo"
3 - Ci do "Quadro Feminino"
4 - Carol do "Eh Cor de Rosa Chock"
5 - Héstia do "Coisas de Natalie"
7 - Nêssinha do "Gordinha Retada!"
9 - Para todos os blogs que quiserem levar o selinho;)



Beijos!!!

4 comentários:

  1. Realmente Nane, vc é mulher com M maiúsculo!!!! E agradeço a Deus por nossos e-mails terem se esbarrados em meios a tantos links de brindes e amostras grátis!!!

    Desejo sempre tudo de bom pra vc!!!!

    Amo vc!!!!

    Sua amiga e irmã do Sul... Jac Bagis!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal conhecer um pouco mais de você Nane. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nane!!!
    Estou muito feliz com sua indicação!!! Adoro selinhos e esse é melhor pq permite nos conhecermos mais um pouquinho, apesar de já achar que somos amigas íntimas virtuais!!kkkk
    A Jac é uma flor de pessoa mesmo!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Ounnn, Obrigada amig, eu vou levar sim, depois deixo o link aqui para quem quiser ver... Te adora amiga, bjussss....

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!