Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 15 de janeiro de 2011

Aniversário do Para Meninas & Mulheres + 16º Super Sorteio de Fim de Ano em parceria com a Bellatrix Makeup!



Olá pessoal,

como vocês puderam acompanhar ao decorrer desses últimos 6 meses, eu e a Ariane Baldassin estivemos super ocupadas e por isso, estivemos um pouco distantes aqui do PM&M's, mas nunca esquecendo de vocês e nem de postar sempre que possível!

O Para Meninas & Mulheres surgiu no dia 30/10/2009 com a idéia de divulgar promoções, sorteios, brindes, amostras grátis e concursos culturais, mas com o tempo e com a interação do público, surgiu a necessidade de escrever algo direcionado para os nossos leitores, contando com as suas opiniões e sugestões para que pudessemos escrever algo com que eles se identificassem e pudessem interagir!

O respeito, a compreensão e principalmente o carinho, foram aspectos que eu sempre preservei nessa relação com vocês e que até hoje tem dado muito certo, graças a Deus!

Nunca o recado de um leitor deixou de ser lido e incluído nas postagens ou no conteúdo do blog, pois o respeito a opinião do leitor está sempre em primeiro lugar!

E as marcas parceiras? Elas são de extrema importância para nós, acreditando no nosso potencial, nos proporcionando sempre novidades, notícias de primeira mão e cedendo gentilmente seus produtos para que pudessemos presentear o nosso tão querido público!

O nosso MUITO OBRIGADO a todos vocês!

Vocês é que tem feito o Para Meninas & Mulheres crescer cada vez mais!

E qual a melhor forma de presentear a quem tanto amamos?

SORTEIO!!!

Sorteio em parceria com quem?

Com a nossa querida Bellatrix Makeup!

Gostaria de agradecer a Bellatrix Makeup, pela atenção e gentileza ao nos ceder produtos para resenha e sorteio!

Vamos conhecer melhor a Bellatrix?


Bellatrix Makeup - Valorizando tudo o que você tem de melhor!

A Bellatrix é uma empresa especializada na venda de maquiagens e de outros produtos de beleza, que possui dois sites na internet, um de produtos para a pronta entrega, o http://www.bellatrixmakeup.com.br/, onde todos os produtos já estão no Brasil e são enviados direto do escritório em São Paulo para a casa dos clientes e que possui também o site de produtos sob encomenda, o http://www.bellatrixencomendas.com.br/onde nesse site os produtos demoram cerca de 15 a 45 dias para chegar ao endereço dos clientes, os valores dos produtos são mais baratos e as formas de pagamento são facilitadas.

Querem mais vantagens? A Bellatrix oferece para vocês: os produtos da pronta entrega podem ser parcelados em até 6x sem juros no cartão de crédito e para encomendas em até 12 x sem juros.

Para mais informações, entrem em contato por:


Agora vamos ao super presentão de Fim de Ano que o Para Meninas & Mulheres vai dar para uma sortuda!

E o prêmio?


Uma linda paleta de 78 cores de sombras para você arrasar em 2011!

Vocês podem conferi-la no site da Bellatrix, clicando AQUI.

A entrega do prêmio será por minha conta.

Como faço para participar?

Diferente das regrinhas que estipulamos anteriormente nos outros sorteios, dessa vez você não precisa ser seguidora, nem assinar o feedburner, só deve ter endereço para entrega no Brasil (a não ser que queira arcar com o frete) e preencher corretamente o formulário de acordo com os dados solicitados.

Como aumentar as minhas chances?


Divulgando em seu blog: 2 números, mas não se esqueça de deixar o link em que divulgou.

Visitando o site da Bellatrix Makeup e escolhendo qual o produto que mais gostou: 3 números, mas não se esqueça de deixar o link do produto.


O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances).

O preenchimento do formulário com dados insuficientes implicará na eliminação do participante.

Aceitaremos inscrições até o dia 15/01/11.

O resultado será publicado no blog e o ganhador comunicado por e-mail no mesmo dia.

Boa Sorte & Boas Festas!

71 comentários:

  1. A data não está errada?
    De qq forma estou preenchendo.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. "Aceitaremos inscrições até o dia 15/12/10." A data está errada, não? rs'

    ResponderExcluir
  3. 15/12?? não seria 15/01 15/02??? rs

    sucessoo.. \o/

    ResponderExcluir
  4. Eee, participando!!! Mas a data do sorteio não tá errada??? o.O

    ResponderExcluir
  5. Sim, meninas a data estava errada e eu corrigi.

    Obrigada pela compreeensão ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. participando!!! e torcend\o/ muito #eu quero!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  7. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada! Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  8. Que tudoooo esta paleta!!
    Eu queria tanto uma assim cheia de cores lindas.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Participando, nossa quero muito uma paleta dessas, bjs

    ResponderExcluir
  10. Nane, desculpa demorar tanto pra postar selinho mais agora está devidamente postado ;)
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/fui-taggeada-e-recebi-selinhos.html

    ResponderExcluir
  11. Participando
    Divulgando: http://crazyforbolsasecia.blogspot.com/2010/11/blog-post.html

    Bj Grande

    ResponderExcluir
  12. Necessito dessa paleta rsrs simplesmente perfeita sonho de consumo!
    http://nanda-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh eu quero essa paleta!
    Participando!!!
    Feliz 2011...

    ResponderExcluir
  14. Participando...
    Divulgando...
    Amando...
    Torcendo muito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Sorteio super legal....difícil escolher só um produto,todos são lindos !

    ResponderExcluir
  16. Ahh que ótimo!!!
    Eu também quero!!
    rsrsrss

    ResponderExcluir
  17. Participando =)

    ravigilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando =)

    ravigilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Milene Penante
    Participando!
    divulgando!

    ResponderExcluir
  20. participando e divulgando...amei o seu espaço...tem sorteio no meu blog tb...vc participa? amaria se divulgasse tb...beijos e te espero!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas?

    Participando e divulgando!
    Amei esse blog,super elvolvente! Parabéns!!!
    Eu quero ganhar essa paleta linda, ainda não tenho paleta de sombra!

    Bjocas!!!
    blog:lechics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. PARTICIPANDOO!
    Ameii, quero muito!
    Parabéns pelo blog!
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Entrei no site (BellaTrixMakeup) e escolhi meu produto preferido, posso preencher mais duas vezes além da primeira, certo?
    bjss

    ResponderExcluir
  24. Participando
    essa maleta é tudo !!! (yn)

    Bruna Mello
    Seguidora: pequena brubs

    smile.bu@hotmail.com
    Cotia-SP

    Super torcendo ><

    ResponderExcluir
  25. Participando.Parabéns pelo sorteio e pelo blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Esta paleta de 78 cores é o sonho de consumo de todas nós mulheres.
    Parabéns pelo sorteio!!
    Nós mulheres te agradeçemos.
    Bjoss
    Silmara Dias

    ResponderExcluir
  27. Querida, como não tenho blog, se eu divulgar no Twitter, Facebook, também pode? Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Olá. Adorei o Blog. Estejam a vontade para adicionarem-me tb.
    Participandooooo!
    Bjus e feliz 2011

    ResponderExcluir
  29. Haaaa
    Participando !!!

    essa paleta seria o presente perfeito de aniversario de 26 anos que farei dia 11/01
    bem que eu podia dar sorte ...

    ResponderExcluir
  30. Segunda participação por escolher o produto!
    fiquei com uma dúvida..
    tem dizendo que se fizer tem direito a mais 3 incrições. Então eu ainda tenho direito a duas??

    ResponderExcluir
  31. Eu coloquei o link do produto que mais gostei ..
    então preenchi mais 3 vezes, isso dá o total de 4 inscrições, não é ?
    foi isso que entendi :x

    ResponderExcluir
  32. Amei o blog e o sorteio!!!

    Parabéns

    bjus flor

    ResponderExcluir
  33. Olá! 1ª vez que venho aqui no seu blog. E já me deparo com um sorteio super legal! Já estou participando viu! AAH! E seu blog é shoow! ADOOREI! Passa lá no meu: http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  34. Participando !

    ResponderExcluir
  35. Já to participando, linda amei o sorteio.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  36. participando!
    passa no meu blog que tem sorteio tb;
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  37. Participando *-* Ameei :D
    Too torcendo muiito ! *-*

    ResponderExcluir
  38. Já estou participando =D
    Adorei seu blog muito fofo!!

    Dá uma passadinha no meu o link é laisrossi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Participando!
    Ameiii, maravilhosa!
    Quero muiito!
    Beijão

    ResponderExcluir
  40. ah! espero que ainda dê, tempo. hj ainda é dia 15! \o/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!