Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dicas de esmalte: Esmalte da semana!

Olá pessoal,

essa semana venho com uma combinação incrível de:

Noite Quente, da coleção Glam e Roxo Metálico da linha Artística, ambos da Colorama.

Adoro pintar minhas unhas de roxo, só que para não ficar com um tom muito fechado, resolvi combinar com um brilhinho ;)

O Noite Quente é um roxo com uma tonalidade média e o Roxo Metálico é um roxo mais claro (tipo lilás) com um brilho tipo glitter, metalizado e que abre mais a tonalidade do roxo, deixando um aspecto alegre e festivo.

Utilizei 1 camada de cada um para obter essa cor, a cobertura dos dois é perfeita, portanto se fôrem utilizados separadamente também terão um resultado excelente.

Cor e texturas incríveis, sem lasquinhas, sem bolhinhas e já estou no 3º dia de uso!

E aí, o que acharam?

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte amor.. Muito fofinho, estou com um esmalte bem parecido !!
    Estou te seguindo !
    Seu blog está muito liindo viu ?
    Da uma passada no meu ?
    Segue e da uma comentada? *-*
    http://meninajj.blogspot.com/
    Beeeijooos !

    ResponderExcluir
  2. os dois roxos mais perfeitos q existem..
    sou extremamente apaixonada pelos dois.. d++..

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou lindo! Tenhos eles e são dois dos meus esmaltes preferidos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa arrasou. Eu tenho os dois e super vou testar. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!