Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 9 de janeiro de 2011

Comunicado importante!



Olá pessoal,

tenho recebido diariamente recadinhos de vocês perguntando sobre o número de participações que tem direito no sorteio atual e hoje pela manhã ao abrir o formulário do Google Docs e ver o número de pessoas inscritas, tive uma surpresa enorme (lê-se a maior de todas do blog até agora): 1604 participantes!


Se estou feliz? Imagina, estou dando cambalhotas de felicidade...rsrsrs!

Feliz em saber que vocês estão prestigiando o blog, deixando mais a sua opinião sobre o que eu posto, me ajudando a fazer o Para Meninas & Mulheres crescer e é claro, prestigiando as marcas parceiras :)

Gostaria de avisa-los que deu a louca no Para Meninas & Mulheres...rsrs...é, é isso mesmo! Agora vocês podem preencher o formulário QUANTAS VEZES QUISEREM e também TODOS da família podem participar:  mãe, filha, avó, tia, cachorro, gato...rsrs!

Agradeço a todos pela participação aqui no blog e pelo apoio ao meu trabalho que é feito com todo carinho para vocês!

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Oi!

    Olha confesso que estava um pouco atrapalhada com minhas incrições, mas agora vou só cruzar os dedos e torcer muito pra mim!!! e saiba que o blog merece todo este sucesso!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba, tenho mais 5 dias pra participar muito então :)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!