Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 30 de janeiro de 2011

Dicas de Esmalte: Esmalte da Semana!

Olá pessoal,

o esmalte da semana é o:


Vanguarda, da coleção Pop 4 You por Reinaldo Lourenço, da Risqué.

Sabe aqueles esmaltes que você não consegue tirar os olhos da unha?? Pois esse é um excelente exemplo ;)

Sou fã declarada de vermelhos, ainda mais um que dependendo da luminosidade fica em um tom alaranjado puxado para o coral que é o caso do Vanguarda!

Bom...vamos as minhas considerações:

Textura e durabilidade incríveis, sem lasquinha e nem bolinhas até o 6º dia de uso!

Ah e outro aspecto que merece ser destacado é tive a maior facilidade para passar e para limpar os excessos, sem deixar a cutícula manchada e nem fazer sujeira.

Utilizei 2 camadas para obter tal resultado e super recomendo utilizarem um extra brilho se quiserem ;)

E aí, o que acharam?

Beijos a todos!

5 comentários:

  1. Eu acho essa cor linda, mas não comprei porque acho ele bem parecido com o Desejo e o Havana, ambos da Risqué e também com o Tomate da Impala. Daí achei que mais um no mesmo tom, seria besteira.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa cor muitas vezes, a durabilidade dos esmaltes Risque com certeza é excelente, e vermelho é minha paixão!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esmalte. Eu tenho o Coque dessa linha, mas ainda não usei. bjs.
    www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo e vou correr atrás para mim bjs

    ResponderExcluir
  5. Também sou apaixonada por esmaltes vermelhos... tenho essa cor e faz tempo que não uso.. você me deu uma ótima idéia =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!