Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prêmio recebido do 16º Sorteio Para Meninas e Mulheres em parceria com a Bellatrix Makeup!


Olá pessoal,

a Maria do Carmo Albuquerque, vencedora do 16º sorteio aqui do blog em parceria com a Bellatrix Makeup, nos enviou fotos para que pudessemos mostrar a vocês o prêmio recebido!

O prêmio que é essa paleta de 88 cores mais do que desejada pelas leitoras do Para Meninas & Mulheres vai fazer toda a diferença na hora de fazer a make da Maria do Carmo que poderá variar em meio a todas as opções de cores.

Segundo o depoimento da própria Maria do Carmo: '' A possibilidade de ganhar esse prêmio e a facilidade proporcionada pela Rosane em qualquer um participar, foram perfeitas! Só tenho a agradecer e a acessar sempre esse lindo blog! Obrigada de coração! A paleta é perfeita. ''

Nem preciso dizer o quanto fiquei lisonjeada, né?

O prazer é todo meu, Maria do Carmo pelas empresas acreditarem no meu trabalho, me dando a possibilidade de presentear aos meus leitores queridos!

E não deixem de participar do sorteio que está rolando AQUI no blog.

Beijos a todos!

Um comentário:

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!