Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selinho!


Olá pessoal,

nossa quanto tempo que o Para Meninas & Mulheres não recebia esse carinho a mais da indicação de um selinho!

Tá certo que ano passado recebemos inúmeras indicações, mas já estava com saudade de ser surpreendida por um blog amigo! :)

Quem me indicou esse selinho super criativo foi a minha querida amiga Amanda Richelle ou Mandeeenha como gosto de chamar...rsrs...do blog Cherry Pie!

Obrigada Mandeenha, pelo carinho e pela lembrança ao me indicar esse selinho!

Agora vamos as regrinhas:

1º) Repassar o selo para 15 blogs:

Bom, quebro essa regrinha...rsrsrs..dedicando esse selinho a todos da minha lista de blogs!

2º) Avisar cada blogueiro.

3º) Responder:

Nome: Rosane Oliveira.

Música: Tenho muitas, mas ultimamente não consigo parar de ouvir Firework de Katy Perry.

Uma cor: Azul bebê.

Frase ou palavra mais dita por você: Ultimamente tem sido uma frase: Te amo.

Um seriado: Aline.

O que achou do selo: Como disse anteriormente, achei super criativo. Adorei!

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns anjo pelo selinho...é tão bom receber o carinho das pessoas né!!!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!