Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 9 de janeiro de 2011

Soltando o verbo: Sutiã de orelha.


Olá pessoal,

hoje venho falar de um acessório que vai interessar a todos vocês: o sutiã de orelha!

Vocês já pararam para sentir o quanto alguns brincos são pesados? E o quanto suas delicadas orelhas sofrem com todo esse peso?

Bom, eu não sei vocês, mas andei pensando que algumas das pessoas como eu, não conheciam o precioso sutiã de orelha até realmente precisarem de um (em casos em que a orelha fica tão machucada pelo peso do brinco, que ficam caídas, acabando com todo o glamour do acessório).

O sutiã de orelha é nada mais do que uma tarracha para brincos em silicone, com o meio dourado ou prateado.

Elas auxiliam no equilíbrio, podem ser mais bem manuseadas que as tarrachas tradicionais e deixam o visual dos brincos muito mais confortável para nos movimentarmos a vontade, sem precisar ficar com medo de rasgar, ferir ou deixar a orelha com o aspecto caído.

Ah e elas são ideais também para quem já tem a orelha com um furo um pouquinho maior!

Bom é isso, de agora em diante não tem mais desculpas para manter a aparência das orelhas saudáveis...rsrs :)

Beijos a todos!


4 comentários:

  1. Tenho brincos com o sutiã, minha orelha é meio rasgadinha!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso só naum sabia q ue tinha esse nome "sutiã de orelha" rsrs, e é bem pratico pq a gente naum perde facil por ser maior...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho alguns brincos com esse tipo de tarracha, mas não sabia que dava mais sustentação e muito menos que tinha esse nome xD

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar brincos grandes, prefiro os pequenos, e os pesados passam longe de mim. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!