Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resenha - Novex Óleo de Argan!

Oii pessoal! O que essa foto faz aqui? Sim, foi uma tentativa de mostrar meu cabelo que não deu certo..rsrs! Aprendendo a fotografar com uma Cannon mode ON!

Olá pessoal,

 
lembram que eu falei AQUI no blog sobre o lançamento do Novex Óleo de Argan?

Pois bem, hoje irei não só explicar os benefícios, como vou lhes mostrar como o meu cabelo ficou depois do uso desse creme maravilhoso!

O creme de tratamento ultraprofundo Novex Óleo de Argan 1kg permite uma ultra restauração e mega nutrição dos fios, dando brilho, maciez, combatendo o frizz e as pontas duplas.


Bom, vamos ao kit?



Kit? Que kit? Não era só o creme? Nananinanão...rsrs! Para a minha surpresa recebi o Novex Óleo de Argan em uma embalagem no melhor estilo luminária marroquina, belíssima e eu nem preciso dizer que super valoriza o produto, né? Por ter essa temática, desperta um interesse maior no consumidor.


O Novex Óleo de Argan acompanha um folheto e um cd explicativos, nesse cd inclusive tem um antes e depois de utilizar o creme aonde podemos notar nitidamente que os cabelos da modelo estavam ressecados e com frizz e após o uso ficaram macios, sedosos e brilhosos, devidamente nutridos.

Novex Óleo de Argan é indicado justamente para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho. Ele é enriquecido com puro Óleo de Argan e vitamina E.

O que diz a Novex?

Os cremes de tratamento Novex vão dar uma nova vida aos cabelos. São diversas versões, com ativos especialmente selecionados para cada necessidade do profissional de beleza. Seu poder de tratamento e nutrição são essenciais para a saúde dos cabelos. Com Novex o profissional de beleza vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os seus cabelos.

Vamos conhecer melhor o Óleo de Argan?

Você conhece as propriedades do ''Ouro de Marrocos''?

Conhecido como Ouro de Marrocos pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos contra os danos causados por agentes externos. Novex Óleo de Argan é enriquecido com o mais puro óleo extraído diretamente das árvores de Argan no Marrocos. Novex Óleo de Argan, a jóia que veio para deixar você ainda mais bonita.



O folheto diz: Descubra o Ouro de Marrocos

Feche os olhos. Respire fundo. Você está prestes a conhecer um oásis de beleza. Uma jóia rara da natureza encontrada apenas nas árvores dos desertos marroquinos: Novex Óleo de Argan.

Aprecie e descubra as maravilhas desta inovação que a Embelleze trouxe especialmente para você conquistar os mais valiosos elogios.


Bom, agora vamos as minhas considerações: mais uma vez me sinto orgulhosa de ter a Embelleze como parceira! Nunca me decepcionei com nenhum de seus produtos e funcionam verdadeiramente como hair food, pois ao utiliza-los sempre noto uma diferença incrível na estrutura dos meus cabelos!


Meu cabelo após o uso do Novex Óleo de Argan, tratando as pontas duplas, evitando o ressecamento e mantendo o brilho.
Sim, não vale a pena comprar um creme que mantenha seu cabelo apenas bonito e sim, hidratado, bem nutrido e saudável, fazendo com que você se sinta feliz e segura com o resultado! Isso você SEMPRE pode garantir com os produtos da Embelleze!

No detalhe, a consistência do Novex Óleo de Argan.


O Novex Óleo de Argan tem uma alta consistência, um excelente rendimento, diferente da maioria dos cremes que são ralos e é rico em vitaminas, o que auxilia no crescimento dos fios!

Quer mais um diferencial? O aroma desse creme é fantástico, fiquei totalmente viciada nele, além dos cabelos estarem lindos estão super cheirosos! É bom demais para um produto só!

Resultado? Meus cabelos estão muito mais saudáveis, bonitos, macios, as pontas duplas diminuiram e o frizz simplesmente foi embora!

Super aprovo e recomendo o novo Novex Óleo de Argan!

E aí, vão perder esse tratamento profundo super especial para seus cabelos?

Corram AQUI e confiram essa maravilha!

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Eu estou louca pra comprar ele, na perfumaria que eu fui ainda não tinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome e katia eu ainda não comprei o novo novex óleo de organ mas ainda este mes vou comprar e depois eu dou o meu resultado para voces,eu sempre usei novex 10 em 1,azeite de oliva,e outros mas o oleo de argan e Novo para mim aqui na minha cidade ainda nao chegou,so tem em Rio das ostras, macaé nao.Ate mas abraços p/ todas as comunidades.

    ResponderExcluir
  3. Ola eu moro em macae estado do rio de janeiro aqui no meu bairro nao chegou este produto so tem em rio das ostras.Vou ver nas farmácias se ja chegou.Um abraços para todas as comentarios.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!